Físico com chuva

Postado por: André Palma Ribeiro

Dando sequência aos trabalhos em dois períodos, a comissão técnica do Avaí comandou no período vespertino desta terça-feira, dia 05, um treino físico de esforço e tração. Mesmo com a chuva que assola Florianópolis, a atividade foi realizada. Inicialmente previsto para acontecer na quadra coberta da Escolinha do Avaí Fair Play, anexo a Ressacada, o treino foi realizado no campo número um do CFA.

Pela manhã, um treino técnico tático aconteceu ao comando de Sérgio Soares. Antes do treino da tarde, às 15h15min, quem esteve na sala de imprensa Dr. Tullo Cavallazzi foi o Jefferson Maranhão. Na oportunidade o meia avaiano falou sobre a cobrança por mais empenho que pediu aos companheiros.

“Contra o Camboriú a equipe pressionou, ficou em cima até sair o gol. Tivemos um cansaço natural e acabamos recuando, mas o importante foi o resultado que buscamos até o fim,” comentou Maranhão.

Para esta quarta-feira, dia 06, a programação de atividades prevê treino no período vespertino, com início às 16 horas. O atendimento a imprensa será realizado a partir das 15h15min.

Na próxima rodada, o Avaí enfrenta o Atlético Ibirama, a partir das 18h30min do dia 09, no estádio Hermann Aichinger, em Ibirama.

Confira AQUI as fotos da coletiva.


Jefferson Maranhão conversou com a imprensa durante a tarde  
FOTO: Alceu Atherino

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B 2024: Serviço de jogo para Avaí x Santos-SP

Na Ressacada com a Raça toda! Nesta sexta-feira (26/03), o Time da Raça tem um encontro marcado com a Nação

Ação exclusiva sócios: Sorteio Cantina Zabot

Foram sorteados quatro sócios. Cada sócios ganhou um voucher no valor de R$ 250,00 para a Cantina Zabot! O voucher

24/04/2024