Focado em vencer, Caio Paulista quer a vitória em Chapecó

Postado por: Arthur Domingos

Caio Paulista quer a vitória na Arena Condá. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Com confronto regional frente a Chapecoense no final de semana, o elenco avaiano realizou trabalhos em dois períodos nesta quarta-feira (14). Durante a manhã a equipe fez trabalhos físicos na nova academia do clube, já na parte da tarde os atletas realizaram atividades técnicas e táticas no gramado do CFA, comandadas pelo treinador Alberto Valentim. O jogo no Oeste catarinense será no domingo (18), às 19h, na Arena Condá.

Visando apenas a vitória contra a Chapecoense, o atacante oriundo da base avaiana, Caio Paulista, afirmou o desejo dos três pontos fora de casa: “Vamos tentar conseguir o resultado lá, para sair dessa situação. Vamos para lá para tentar conquistar a vitória novamente”, disse o atleta de 20 anos.

Ainda em busca da primeira vitória na competição, o elenco avaiano segue com a preparação para o confronto contra a Chapecoense na tarde desta quinta-feira (15). A atividade está marcada para ter início às 15h30.

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=ukaFsT2Ldd4″]

Equipe se prepara para o confronto contra a Chapecoense no domingo (18). | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Treino em dois períodos nesta quarta-feira (14), na manhã trabalhos físicos e pela tarde tático e técnico. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ressacada passa a utilizar biometria facial em todos os portões de acesso

Como parte do processo de modernização e digitalização do Avaí Futebol Clube, a partir desta sexta-feira (19), quando o Avaí

Sub-20 pronto para a última rodada do Campeonato Catarinense 

Pela manhã de hoje (18), a Raça da Base treinou no gramado sintético do CFA, em preparação para o confronto

18/07/2024