Focado em busca do acesso, elenco se reapresenta e faz treino puxado

Postado por: Arthur Domingos

Renato marcou um gol e deu um passe para outro na vitória por 3 a 0. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Nesta tarde de segunda-feira (29), o elenco avaiano se reapresentou para iniciar os trabalhos para enfrentar o Londrina no próximo sábado (2), na Ressacada. Com trabalhos de força para todo  o elenco, os atletas se mostram focados na dedicação para buscar o acesso. Com a vitória por 3 a 0 fora de casa contra o Goiás, o Avaí assumiu a vice-liderança da competição e tem 55 pontos. Para a próxima partida, Aírton, Capa e Rodrigão voltam a ficar à disposição do treinador Geninho, após cumprirem suspensão automática pelo terceiro amarelo.

Líder na zaga do Avaí e um dos principais capitães do Leão da Ilha, Betão puxou o coro no vestiário após a vitória fora de casa e que homenageou o compositor do hino azurra, Fernando Bastos. Bastante identificado com a camisa azurra, o xerife avaiano falou sobre o momento do Leão: “Temos mais uma semana de final. Com uma sequência de jogos difíceis e contra o Londrina não será diferente. Mas quero ressaltar o foco que o grupo tem, não nos abalamos com um resultado ruim e não nos deixamos deslumbrar por um resultado bom”, afirmou o zagueiro.

O Avaí retorna às atividades na tarde desta terça-feira (30). A equipe se reapresenta no período da tarde, com início do treinamento às 15h30. O atendimento à imprensa ocorrerá antes, às 15h, na sala Dr. Tullo Cavallazzi.

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=mxCu9WGpo0g”]

Betão puxou a homenagem a Fernando Bastos após a vitória fora de casa. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Marquinhos faz força no treino desta tarde, na Ressacada. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira o Guia da partida diante do Vila Nova-GO

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Vila Nova-GO, válida pela 15ª rodada do Campeonato

13/07/2024

Confira os relacionados de Gilmar Dal Pozzo para o confronto diante do Vila Nova-GO

Na manhã desta sexta-feira (12), o técnico Gilmar Dal Pozzo realizou a última atividade com bola em Florianópolis, entes do

13/07/2024