Na continuidade do dia na pré-temporada, o Avaí foi ao gramado do CFA, na tarde desta terça-feira, para realizar um treino técnico de dois toques. Sob o comando de Emerson Nunes, e auxiliado por Raul Cabral e Jaelson Ortiz, o time esteve dividido em três equipes realizando os trabalhos passados pela comissão técnica.
Com a proximidade da partida de estréia do catarinense, no próximo domingo (26) contra o Atlético Hermann Aichinger, em Ibirama, os jogadores não tiveram descanso e treinaram intensamente, em busca de uma vaga na equipe principal.
Antes do Leão da Ilha iniciar o período de treinos da tarde, o elenco se reuniu dentro do vestiário com toda comissão técnica, incluindo o coordenador de futebol, Chico Lins e o gerente de futebol, Júlio Rondinelli, para um bate-papo visando o inicio do Campeonato Catarinense.
Cleber Santana, que concedeu entrevista coletiva após a reunião do elenco, falou sobre o que a torcida pode esperar do time: “O Chico e o Júlio entendem muito de futebol e estão buscando as melhores formas de fortalecer nosso elenco. Para que possamos ajudar os mais novos e também poder cobrar de um time forte, tanto coletivamente, quanto individualmente respeitando todos”.
Amanhã o Avaí treina normalmente no período da tarde, iniciando às 16h. O atendimento à imprensa será às 15h30 na sala Tullo Cavallazzi.