Formulário: retirada da Camisa do Centenário

Postado por: Rafael Xavier dos Passos

O torcedor Avaiano que for à Ressacada no próximo sábado (16), para a partida diante do Joinville, poderá retirar sua camisa do Centenário. Porém, para ter o direito a retirada no dia do jogo é obrigatório fazer sua inscrição e preencher o formulário de reserva. O intuito é organizar e otimizar a entrega, de acordo com os tamanhos já separados previamente. A medida é necessária, já que o volume promete ser alto. O prazo para preencher o formulário é até às 23h59 desta terça-feira (12).

Faça seu cadastro: https://avai.ac-page.com/CamisetaCentenrio?test=true

Lembrando: A entrega será somente para os sócios que realizarem o cadastro.

O horário de retirada será das 9h às 15h, em uma tenda montada no lado de fora do Setor A, próximo à Central de Sócios. Tem direito a camisa quem é sócio antes de 31/05/2023 e se manteve adimplente até 31/12/2023. Quem já escolheu o tamanho da camisa no cadastro em 2023, não terá o tamanho alterado.

A Central de Sócios segue entregando normalmente durante a semana, das 9h às 18h. O formulário é necessário apenas para quem vai retirar no sábado, dia do jogo.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Central de Sócios.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí/Kindermann é superado em casa pelo Santos

As Leoas entraram em campo nesta tarde de sábado (20), no Estádio Salézio Kindermann para enfrentar o Santos, em partida

20/04/2024

Avaí leva gol no fim e é superado em Ponta Grossa

Na noite desta sexta-feira (19), o Avaí fez a sua estreia no Campeonato Brasileiro Série B 2024. O Leão da

19/04/2024