Forte trabalho tático na tarde de treino do Leão nesta terça-feira

Postado por: André Palma Ribeiro

Poveda foi o autor do gol do Leão no jogo de ida, em Joinville. Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.

Nesta tarde de terça-feira (12), o Avaí deu continuidade na preparação para a partida de volta das quartas de final. O elenco realizou mais um trabalho tático e técnico no gramado do CFA.

Na atividade desta tarde Eduardo Barroca liderou as atividades no gramado do CFA. Os trabalhos táticos e técnicos focados no confronto contra o Joinville tiveram quase duas horas de duração.

O Avaí enfrenta o Joinville no próximo sábado (16), às 16h30, no estádio da Ressacada. Para a partida promoções para os torcedores do Leão já estão disponíveis.

Barroca comandou os trabalhos desta tarde (12). Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí e 1PRA1 renovam acordo de patrocinador máster até 2027

Novo contrato reforça parceria estratégica e confirma presença da marca no clube dentro e fora de campo O Avaí anunciou

30/04/2026

Série B: Números na história de Avaí x Novorizontino-SP

Na história – Avaí e Novorizontino-SP se enfrentaram sete vezes até aqui. Duas vitórias do Avaí, dois empates e três