Fut 7 viaja para participar da Superliga

Postado por: André Palma Ribeiro

Na noite desta quarta-feira (4), as 22 horas, a delegação do Avaí F7 / Tracelog embarcará rumo ao Rio de Janeiro. Lá, a delegação disputará a 3ª fase da Superliga Fut7 Nacional, que é o Campeonato Brasileiro da modalidade.

A competição teve início com 44 equipes, dentre elas cinco catarinenses (Avaí, Figueirense, Metropolitano, AABB de Florianópolis e Avante). Agora, depois das duas primeiras etapas, apenas 12 participantes ainda estão vivos na disputa, sendo o Avaí único representante de Santa Catarina.

O Avaí F7 venceu as três primeiras partidas da 1ª fase (2×0 Foz do Iguaçu-PR, 3×1 Londrina-PR e 5×4 Atlético-PR) e se classificou em 1º do grupo. Na 2a fase, o Leão venceu o São Bernardo-SP por 1×0 e carimbou, com 100% de aproveitamento, a sua vaga à 3a fase, no RJ.

Entenda a disputa – Passadas as duas primeiras fases, disputadas em todos os estados, três novos grupos, com quatro equipes cada, foram formados.
Haverá um jogo na sexta e dois jogos no sábado. Os dois melhores classificados de cada grupo, bem como os dois melhores terceiros, formarão as quartas de final, que serão disputadas ainda no domingo. Os vencedores disputarão as semifinais e finais nos dias 19 e 20 de dezembro, em local a ser definido pela organização.

MAIS INFORMAÇÕES:
Grupo1: Fluminense-RJ, Rio Branco-ES, AABBOC-RS e Internacional-RS;
Grupo2: América-RJ, Cabofriense-RJ, Flamengo-RJ e Colombo-PR;
Grupo3: Vasco-RJ, Avaí-SC, Acadêmicos da Bola-RS e Cruzeiro-MG (Dom Pedro II).

JOGOS DO AVAÍ
Sexta-feira (6) – Avaí x Cruzeiro (Dom Pedro II), 19h30, Arena Akxe;
Sábado (7) – Avaí x Acadêmicos da Bola, 11h20, Iate Clube;
Sábado (7) – Avaí x Vasco, 17h10, Arena Akxe.

avai liga

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

RH do Avaí contrata para a Central de Sócios

O Departamento de Recursos Humanos do Avaí Futebol Clube publicou na manhã desta quinta-feira (11), que está com processo seletivo

12/04/2024

Parabéns Federação Catarinense de Futebol pelos seus 100 anos

O Avaí Futebol Clube cumprimenta a Federação Catarinense de Futebol pela passagem do seu 100º aniversário de fundação (12/04). A entidade

12/04/2024