Futsal enfrenta Blumenau na terça

Postado por: André Palma Ribeiro

Equipe teve um bom rendimento e por pouco não chega ao empate                 Foto: Jefferson Sodré / Futsal

Em jogo equilibrado, o Avaí Floripa Futsal perdeu por 2 x 1 para o Concórdia, na Arena Multiuso, em Concórdia, na noite desta terça-feira (27), e agora projeta sua recuperação na tabela diante do Blumenau, na próxima terça-feira (4), em Florianópolis. O resultado não foi bom, pela colocação da equipe na tabela, mas o campeonato é longo e dá chance de recuperação para todos.

No primeiro tempo, Joãozinho abriu o placar para o time da casa com um chute cruzado da direita, superando o goleiro Wagner. A equipe de Florianópolis não sentiu o gol e continuou partido para cima, em busca do empate. Nos minutos finais, o técnico Antônio Mafra usou o goleiro-linha para surpreender o adversário, mas o gol teimou em não sair.

Para a segunda etapa, o Avaí Floripa Futsal continuou buscando o ataque, em cima da equipe de Concórdia, mas errava muito nas finalizações. E o segundo gol da equipe local surgiu em um chute cruzado da direita. Ítalo mandou forte, a bola desviou no fixo Rafa e tirou as chances de defesa do goleiro Wagner.

O Leão da Ilha do Futsal descontou em cobrança de falta perfeita do camisa 9 Rafa. Após tomar o gol a equipe de Concórdia se preocupou somente em se defender para segurar o placar. Foi muita falta de sorte nas conclusões, pois o empate era o resultado mais justo.

O próximo jogo do Avaí Floripa Futsal acontece na próxima terça-feira (04), no Ginásio Rozendo Lima, centro de Florianópolis, contra a equipe de Blumenau. A bola rola 20h15min.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí fecha parceria com Zé Delivery para benefícios ao sócio do Leão

O Avaí Futebol Clube fechou uma parceria com o maior aplicativo de entrega de bebidas do Brasil. Agora, os sócios

21/06/2024

Leão da Ilha reapresenta e se prepara para partida que vale a liderança da Série B

O Avaí se reapresentou nesta tarde de sexta-feira (21) e iniciou a preparação para o confronto contra o América Mineiro.