Gabriel Lima destaca qualidade do grupo e quer acesso com o Leão da Ilha

Postado por: Arthur Domingos

Gabriel Lima diz que tem um estilo agressivo: “Meu estilo de jogo é ir para cima dos zagueiros”.

Nesta ensolarada tarde de terça-feira (18), o Avaí realizou mais um treino preparatório para enfrentar o Sampaio Corrêa, na noite de sábado (22), às 21h, no estádio da Ressacada. O treinador Geninho fez um trabalho de ataque contra defesa, o comandante ainda aproveitou para fazer trabalhos de bola parada, além de um complemento de finalização com alguns atletas.

Os trabalhos táticos devem ocorrer nos dois últimos dias de preparação, na quinta (20) e sexta-feira (21). Nestes dias o comandante azurra deverá fazer a equipe que estará em campo contra o Sampaio Corrêa e assim definir um substituto para Betão, que irá cumprir suspensão automática, e também para o atacante Rômulo, que acertou com o Al Dhafra, dos Emirados Árabes.

Um dos atletas que está na briga para o lugar de Rômulo é Gabriel Lima, o atleta chegou em agosto ao clube e tem entrado em alguns jogos. Com rapidez e bons dribles, tem sido elogiado pelo treinador. Mas o meia-atacante sabe que a decisão está com o professor Geninho: “É uma briga muita competitiva. Temos um elenco com muita qualidade e tenho que trabalhar. Deixo a decisão para o treinador. Vou trabalhar e conquistar meu espaço, o que ele decidir será o melhor para a equipe”, afirmou.

O Avaí retorna às atividades na tarde de quarta-feira (19). O trabalho terá início às 15h30. O atendimento à imprensa ocorrerá às 15h, na sala Dr. Tullo Cavallazzi.

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=e_s-_Eb9rqg&feature=youtu.be”]

Guga em ação na atividade desta tarde. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Disputa de bola entre Capa e Iury, no trabalho de ataque contra defesa nesta tarde. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B: Números na história de Avaí x Mirassol-SP

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí Futebol Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e

22/07/2024

Arbitragem para Mirassol-SP x Avaí, pela 17ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Mirassol-SP x Avaí, válida pela 17ª rodada do Campeonato

22/07/2024