O Avaí busca uma vitória contra a Ponte Preta nesta sexta-feira (11), para ter uma rápida reação após o revés da última partida. Sem querer se distanciar do chamado “pelotão da frente”, o elenco trabalhou nesta manhã para seguir com a preparação para o próximo confronto que ocorrerá na Ressacada, às 19h15.
Gastón divide a artilharia da equipe, na competição, com Pedro Castro, ambos possuem dois gols marcado nesta Série B. Para o atacante uruguaio: “Viemos de duas vitórias muito boas. Sabemos que o jogo contra a Chapecoense seria muito difícil e acredito que o mais justo teria sido um empate, criamos situações para conseguir empatar o jogo, mas não foi desta maneira. Agora é voltar, trabalhar, recuperar alguns jogadores da última partida e vencer a importante partida de sexta-feira”, afirmou.
O atleta entende que a equipe irá retornar para a fase positiva com os bons resultados: “Precisamos de confiança. Como digo, a confiança é tudo. Temos que fazer um gol quando estivermos no bom momento. A equipe vem trabalhando bem e é questão de ganhar confiança, de fazer as vitórias, acredito que a equipe pode jogar mais, pois o Avaí fez boas contratações e acredito também que vamos melhorar”, disse.
[su_youtube url=”https://youtu.be/lH9TH8lNIho”]