Geninho chama a torcida para o jogo

Postado por: André Palma Ribeiro

Nesta terça-feira (22), o Leão da Ilha realizou os últimos preparativos para a partida contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil. Sob olhares do técnico Geninho o time realizou treino tático de posicionamento sem a posse da bola, também treinou o posicionamento em bolas paradas, tanto no ataque quanto na defesa.

Com a experiência de já ter eliminado o Palmeiras, este ano, no Campeonato Paulista, o goleiro avaiano Vagner falou em entrevista coletiva: “Na semifinal do paulistão, ganhamos de 1 a 0 e disputamos a final do campeonato contra o Santos. Mas é uma equipe muito qualificada, muito bem treinada e com reforços, embora ainda não terem ganho após a Copa, fizeram bons jogos. Espero que continuem fazendo um bom jogo e que continuem não vencendo contra o Avaí”, afirmou

No início dos trabalhos o grupo disputou um coletivo recreativo e o time que tinha a dupla de ataque do Leão, Anderson Lopes e Paulo Sérgio, venceu por 6 a 3 a equipe que tinha Marquinhos e Cleber Santana. No fim do dia os jogadores ainda realizaram um treino de finalização, com o auxiliar-técnico Raul Cabral, enquanto jogadores como Marquinhos, Cleber Santana, Eltinho, Diego Jardel e Revson, fecharam com treinos de bola parada.

Após o término dos treinos, o treinador Geninho concedeu entrevista coletiva e ao falar sobre a importância da partida de quarta-feira (23), convocando a torcida azurra para apoiar: “Vai ser um jogo difícil, um campeonato complicado, porque você jogando em casa procura sair pra fazer gols, mas também tem a preocupação de não levar. Espero que o torcedor nos ajude. Depois dessas duas vitórias o torcedor acredita um pouco mais no time do Avaí. E é fundamental que ele esteja no nosso lado, nos apoiando, nos ajudando. Quero ver muita gente ai. Espero um público na faixa de uns 10 mil torcedores. É contra o Palmeiras, time de série A. Será um bom jogo. Espero que com ajuda do nosso torcedor, consigamos levar um placar bom que nos ajude em São Paulo a prosseguir na competição”, concluiu o comandante.

Nesta quarta-feira, o Leão da Ilha enfrenta a equipe do Palmeiras, em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil. O jogo terá início às 19h30, na Ressacada. Os portões estarão abertos para receber os torcedores a partir das 17h30.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina pra confronto contra o Brusque

O Avaí seguiu com a preparação para o confronto do final de semana. Nesta tarde de quinta-feira (22), o elenco

22/02/2024

Mascotes Mirins: Inscrições e orientações para Avaí x Brusque

O Avaí Futebol Clube informa as regras para o cerimonial de entrada dos Mascotes Mirins Avaianos para a partida do

22/02/2024