Geninho comanda coletivo e observa equipe para enfrentar o Inter

Postado por: Arthur Domingos

Geninho comandou o coletivo nesta tarde. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Nesta tarde de sexta-feira (31), o Avaí realizou um treino coletivo para enfrentar o Internacional neste domingo (2), na arena do Beira-Rio, em Porto Alegre-RS, pela 7ª rodada da Série A de 2019. Com mudanças no ataque e na defesa, Geninho orientou a equipe na movimentação de hoje, no gramado do CFA. Matheus Matias deve ficar com a vaga de Brenner e Betão retorna para o time após cumprir suspensão.

Sobre a escolha por Matheus Matias no ataque, o treinador falou: “A ideia inicial é manter a estrutura. Em relação a escolha do Matheus Matias ao Daniel Amorim, não é totalmente definida. Há possibilidade. Eu conheço o Daniel, sei o que ele pode me dar. E trouxemos o Matias para que fosse uma nova opção de jogo, logo que ele chegou o Brenner. Assim o Matias não teria muita oportunidade e pelo que ele vem demonstrando nos treinamentos eu vi que ele merecia uma chance na titularidade”, afirmou o comandante azurra, Geninho.

O Avaí faz o último trabalho antes da partida nesta manhã de sábado (1º). O treinamento inicia às 9h30. Após a atividade a equipe embarca para a Capital gaúcha, onde confronta o Internacional.

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=1oOc5we86Zs”]

Betão cumpriu suspensão e pode retornar à equipe titular. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Matheus Matias (de amarelo) treinou na equipe titular. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina no gramado do CFA e Love fala da vontade de marcar na Ressacada

Nesta tarde de quarta-feira (17), o elenco avaiano realizou um treinamento no gramado do CFA. A equipe se prepara para

Avaí premia destaques acadêmicos e desportivos das categorias Sub-14 e Sub-15

Em um compromisso contínuo com a formação integral de seus atletas das categorias de base, o Avaí Futebol Clube realizou

17/07/2024