Geninho comanda coletivo na Ressacada

Postado por: Arthur Domingos

Nesta quinta-feira (12), o comandante azurra, Geninho, utilizou a tarde para realizar um coletivo no gramado da Ressacada. Com o próximo compromisso no sábado (14), contra a equipe do Guarani, a equipe azurra deverá permanecer a mesma que atuou na vitória contra o Atlético de Ibirama, com exceção de Anderson Lopes, suspenso pelo terceiro amarelo.

O volante Claudinei ressaltou, em entrevista coletiva, a notável evolução da equipe, tanto na questão física quanto na técnica. Segundo o atleta a manutenção de uma equipe base ajudou nessa evolução, para o entrosamento entre os jogadores.

Sobre o próximo adversário, o volante de26 anos, acredita na vitória e sabe o que esperar da partida: “Já enfrentamos eles, conhecemos os pontos fortes e fracos. Temos que ter atenção, pois é uma equipe que gosta de jogar no contra-ataque. Mas temos totais condições de sair com a vitória”, afirmou.

Nesta sexta-feira (13), o Leão volta a trabalhar antes da partida. O treino está marcado para o período da manhã, com início às 10h. A coletiva de imprensa, com o técnico Geninho, será às 9h, na sala Dr. Tullo Cavallazzi.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B: Arbitragem para Operário-PR x Avaí, pela 1ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Operário-Pr x Avaí, válida pela 1ª rodada do Campeonato

17/04/2024

Às vésperas de estrear na Série B, Leão faz treino tático e recebe apoio de torcedor ilustre

Às vésperas de estrear na Série B, o Avaí realizou um treino tático no gramado da Ressacada. Eduardo Barroca liderou