Nesta tarde de quinta-feira (4), o Avaí realizou um coletivo na Ressacada. O técnico Geninho organizou a equipe que deverá enfrentar o América-RN no sábado (6). Após o encerramento da atividade, os atletas ainda participaram de um trabalho de bola aérea.
A equipe do coletivo desta tarde foi: Vagner; Bocão, Antonio Carlos, Pablo e Marrone; Eduardo Costa (João Filipe), Eduardo Neto, Diego Felipe e Marquinhos; Anderson Lopes e Paulo Sérgio.
Eduardo Costa ao final do primeiro tempo da atividade, foi poupado e terminou o dia na academia. Revson também sentiu um desconforto e foi poupado, porém pouco antes de sair quase fez um belo gol, do mesmo setor em que marcou contra a Portuguesa, entretanto, a bola explodiu na trave do goleiro Vagner.
Do departamento médico do clube, Thiago Carleto começou os trabalhos de bicicleta e corrida. Assistido pelo fisioterapeuta, Marcos Prado, o atleta deu início aos trabalhos de readaptação, com gestos esportivos e propriocepção. A expectativa é que dentro de 10 a 15 dias o jogador volte aos treinos.
Nesta sexta-feira (5) o elenco se reapresenta para o treino às 10h. O atendimento à imprensa ocorrerá às 9h30, na sala Dr. Tullo Cavallazzi.