Geninho comanda coletivo

Postado por: André Palma Ribeiro

Nesta manhã de quinta-feira (3), o elenco avaiano trabalhou no gramado do CFA. Os atletas participaram de um coletivo, sob a supervisão do técnico Geninho. O treinador aproveitou a ocasião para começar a dar forma ao time que enfrentará a equipe do Guarani de Palhoça, em jogo amistoso, no sábado (5), às 20h, no Renato Silveira, em Palhoça.

A equipe com colete amarelo que iniciou o treinamento foi: Vagner, Bocão, Antonio Carlos, Pablo e Thiago Carleto; Eduardo Costa, Diego Felipe, Cleber Santana e Marquinhos; Anderson Lopes e Paulo Sérgio.

Após um intervalo, o comandante azurra trocou os jogadores, colocando atletas da base, na equipe de laranja e alterando, também, a equipe com colete. Bruno Maia entrou no lugar de Pablo, e Diego Felipe saiu para a entrada Júlio Cesar. Na frente também houve mudança, os atacantes Willen e Diego Viana formaram a dupla de ataque avaiana na etapa final do coletivo.

O Leão da Ilha volta aos treinamentos no período da manhã desta sexta-feira (4). O inicio dos trabalhos está previsto para as 9h.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Sócios aniversariantes ganhadores das camisas exclusivas mês de Fevereiro

Aconteceu na última semana, o sorteio dos sócios ganhadores das camisas exclusivas para sócios aniversariantes do Avaí Futebol Clube. O

20/02/2024

Sócios adimplentes ganhadores das camisas exclusivas mês de Fevereiro

Aconteceu na última semana, o sorteio dos sócios ganhadores das camisas exclusivas para sócios adimplentes do Avaí Futebol Clube. O

20/02/2024