Geninho confiante na superação da equipe

Postado por: André Palma Ribeiro

Geninho espera jogo difícil, mas disse estar confiante na superação de sua equipe     Foto: Divulgação / Avaí FC

O confronto diante do Coritiba neste sábado (29), às 19 horas, no Estádio Couto Pereira, é fundamental para o Avaí em sua caminhada para o acesso. Mesmo reconhecendo que será um jogo difícil, contra uma equipe tradicional do futebol brasileiro, o técnico Geninho disse que o grupo vai brigar com todas as suas forças para voltar pontuando. A equipe ainda não está definida, mas o técnico disse que tem os substitutos preparados para as ausências de Guga e Judson.

Nesta sexta-feira pela manhã, antes do trabalho e da viagem, Geninho atendeu a imprensa e falou de suas dúvidas para a formação do grupo. Mesmo estando claro para todos a formação que testou, a preocupação é com o esquema e o ajuste das peças. “O Campeonato Brasileiro da Série B tem hoje, faltando 10 jogos, um equilibrio grande entre muitas equipes. Então, qualquer ponto que você conquistar será sempre muito bem vindo”.

Sobre o adversário, Geninho disse que conhece o trabalho do Argel, as equipes que ele treina são sempre muito aguerridas, brigam por todas as bolas, pelos espaços. “Tenho poucas informações de como eles virão, mas a certeza de que enfrentaremos uma adversário num momento em que eles buscam voltar ao campeonato, fazem o jogo de sua vida na competição. Precisaremos ser inteligentes para saber lidar com isso”, completou o técnico avaiano.

Confira a entrevista de Geninho: 

 

 

 

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina no gramado do CFA e Love fala da vontade de marcar na Ressacada

Nesta tarde de quarta-feira (17), o elenco avaiano realizou um treinamento no gramado do CFA. A equipe se prepara para

Avaí premia destaques acadêmicos e desportivos das categorias Sub-14 e Sub-15

Em um compromisso contínuo com a formação integral de seus atletas das categorias de base, o Avaí Futebol Clube realizou

17/07/2024