O confronto diante do Coritiba neste sábado (29), às 19 horas, no Estádio Couto Pereira, é fundamental para o Avaí em sua caminhada para o acesso. Mesmo reconhecendo que será um jogo difícil, contra uma equipe tradicional do futebol brasileiro, o técnico Geninho disse que o grupo vai brigar com todas as suas forças para voltar pontuando. A equipe ainda não está definida, mas o técnico disse que tem os substitutos preparados para as ausências de Guga e Judson.
Nesta sexta-feira pela manhã, antes do trabalho e da viagem, Geninho atendeu a imprensa e falou de suas dúvidas para a formação do grupo. Mesmo estando claro para todos a formação que testou, a preocupação é com o esquema e o ajuste das peças. “O Campeonato Brasileiro da Série B tem hoje, faltando 10 jogos, um equilibrio grande entre muitas equipes. Então, qualquer ponto que você conquistar será sempre muito bem vindo”.
Sobre o adversário, Geninho disse que conhece o trabalho do Argel, as equipes que ele treina são sempre muito aguerridas, brigam por todas as bolas, pelos espaços. “Tenho poucas informações de como eles virão, mas a certeza de que enfrentaremos uma adversário num momento em que eles buscam voltar ao campeonato, fazem o jogo de sua vida na competição. Precisaremos ser inteligentes para saber lidar com isso”, completou o técnico avaiano.
Confira a entrevista de Geninho: