Geninho define Avaí com três atacantes

Postado por: Arthur Domingos

Às vésperas da partida contra o Metropolitano, o Avaí realizou um treino de bolas paradas ao fim da tarde desta quarta-feira (18). Enquanto um grupo participava do trabalho nas jogadas aéreas ofensivas e defensivas, outro grupo realizava finalizações sob o comando de Raul Cabral.

Houve ainda um treino recreativo, que contou com a participação de Evando, que fez gol. Porém o time do auxiliar técnico perdeu a atividade por 8 a 4.

Quanto à equipe que enfrenta o adversário nesta quinta-feira (19), Geninho fez mistério, mas não por indecisão, somente por precaução: “O time está encaminhado. Só esperamos até amanhã, pois estamos sendo surpreendidos por alguns quadros de viroses, que tem tirado atletas do time. Vamos esperar para divulgar oficialmente amanhã”, disse.

O comandante azurra também falou sobre a mudança na formação: “Três atacantes, isto está definido. André Lima deve iniciar o jogo, já que vou ter três atacantes, ele jogará mais fixo dentro da área”, afirmou.

Nesta quinta-feira (19), às 19h30, o Avaí entra em campo pela 5ª rodada do Campeonato Catarinense 2015. A partida contra o Metropolitano será na Ressacada. Os portões serão abertos para receber a torcida a partir das 17h30.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B 2024: Serviço de jogo para Avaí x Santos-SP

Na Ressacada com a Raça toda! Nesta sexta-feira (26/03), o Time da Raça tem um encontro marcado com a Nação

Ação exclusiva sócios: Sorteio Cantina Zabot

Foram sorteados quatro sócios. Cada sócios ganhou um voucher no valor de R$ 250,00 para a Cantina Zabot! O voucher

24/04/2024