Geninho diz que clássico é um jogo diferente

Postado por: André Palma Ribeiro

Geninho disse que o clássico é um jogo diferente e precisa concentração               Foto: Divulgação / Avaí FC

O clássico é um jogo diferente, mexe com a cidade toda, com o ânimo do torcedor e dos atletas. Por isso, o técnico Geninho diz que será preciso concentração máxima para buscar o resultado, um jogo de xadrez, onde quem mexer melhor com suas peças, chegará ao objetivo.

Na entrevista coletiva pré-jogo, Geninho não deu dica sobre a formação do Avaí, mas deixou claro que independentemente da forma de jogar, o Avaí estará pronto. O técnico Avaiano disse que a formação de sua equipe dependerá muito de como o adversário virá para este jogo.

“As variações do esquema dependerão muito de como virá o Figueirense. Tudo passa pela forma de atuar o adversário. Por isso ainda não defini como iremos jogar. Vocês vão saber do time uma hora antes do jogo no sábado. Não vou divulgar, faz parte do clássico. Se vocês forem perguntar para o Milton, ele fará a mesma coisa”, disse.

Geninho disse ainda que este é um confronto direto, o Figueirense é candidato ao G-4 e uma vitória valoriza ainda mais esta campanha de acesso. O grupo que briga pelo acesso é muito forte, clubes de grande potencial está ali na briga. “Então, precisamos melhorar a nossa performance em casa, diante do torcedor, igualar nosso desempenho fora de casa”, finalizou.

Confira a coletiva de Geninho:

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina no gramado do CFA e Love fala da vontade de marcar na Ressacada

Nesta tarde de quarta-feira (17), o elenco avaiano realizou um treinamento no gramado do CFA. A equipe se prepara para

Avaí premia destaques acadêmicos e desportivos das categorias Sub-14 e Sub-15

Em um compromisso contínuo com a formação integral de seus atletas das categorias de base, o Avaí Futebol Clube realizou

17/07/2024