Geninho diz que clássico é um jogo diferente

Postado por: André Palma Ribeiro

Geninho disse que o clássico é um jogo diferente e precisa concentração               Foto: Divulgação / Avaí FC

O clássico é um jogo diferente, mexe com a cidade toda, com o ânimo do torcedor e dos atletas. Por isso, o técnico Geninho diz que será preciso concentração máxima para buscar o resultado, um jogo de xadrez, onde quem mexer melhor com suas peças, chegará ao objetivo.

Na entrevista coletiva pré-jogo, Geninho não deu dica sobre a formação do Avaí, mas deixou claro que independentemente da forma de jogar, o Avaí estará pronto. O técnico Avaiano disse que a formação de sua equipe dependerá muito de como o adversário virá para este jogo.

“As variações do esquema dependerão muito de como virá o Figueirense. Tudo passa pela forma de atuar o adversário. Por isso ainda não defini como iremos jogar. Vocês vão saber do time uma hora antes do jogo no sábado. Não vou divulgar, faz parte do clássico. Se vocês forem perguntar para o Milton, ele fará a mesma coisa”, disse.

Geninho disse ainda que este é um confronto direto, o Figueirense é candidato ao G-4 e uma vitória valoriza ainda mais esta campanha de acesso. O grupo que briga pelo acesso é muito forte, clubes de grande potencial está ali na briga. “Então, precisamos melhorar a nossa performance em casa, diante do torcedor, igualar nosso desempenho fora de casa”, finalizou.

Confira a coletiva de Geninho:

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí e 1PRA1 renovam acordo de patrocinador máster até 2027

Novo contrato reforça parceria estratégica e confirma presença da marca no clube dentro e fora de campo O Avaí anunciou

30/04/2026

Série B: Números na história de Avaí x Novorizontino-SP

Na história – Avaí e Novorizontino-SP se enfrentaram sete vezes até aqui. Duas vitórias do Avaí, dois empates e três