O técnico Geninho não confirmou a equipe que enfrenta o Criciúma na tarde deste sábado (15), 16h30min, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma. O comandante avaiano disse que este tipo de jogo deve ser encarado como um clássico. “Assim, um pouco de segredo não faz mal a ninguém”, brincou Geninho, que espera conseguir outras informações a respeito do adversário. Certeza o técnico tem de que será um jogo difícil e que o Avaí vai precisar fazer uma grande partida se quiser voltar com a vitória.
Geninho preferiu não entrar em detalhes sobre a formação da equipe. Disse que treinou ao longo da semana com algumas variações, alterando peças. Esera conversar com os demais integrantes da comissão para escolher a melhor formação. Talvez até em Criciúma, na concentração.
O Avaí briga para retornar ao G-4 em caso de uma vitória e esta é a meta. Lembrou que o confronto diante do Criciúma é sempre difícil. “Eles nos surpreenderam no primeiro turno, ganharam e nada impede que a gente não faça o mesmo em Criciúma. Éreta final do campeonato, onde todos os jogos devem ser encarados como decisão. Não podemos deixar passar nenhuma chance”, observou.
Para esta partida o técnico não poderá contar com Pedro Castro, suspenso com o terceiro cartão amarelo, mas disse ter boas notícias do Departamento Médico do clube, com a volta de jogadores que estão recuperados e outros que serão liberados ao longo da semana. “Estamos confiantes, fizemos uma boa semana e tudo indica que a equipe possa repetir a nossa boa performance fora de casa”, completou.
Confira a coletiva de Geninho: