Geninho e Battistotti na coletiva das Semifinais

Postado por: André Palma Ribeiro

Geninho, o mais experiente da turma, destacou os pontos fortes do Catarinense  Foto: José Somensi / SCClubes   

O técnico Geninho e o presidente Francisco José Battistotti participaram na manhã desta quinta-feira (11), na sede da OAB/SC, na Avenida Beira Mar Norte, de uma entrevista coletiva para promover as semifinais do Campeonato Catarinense SICOOB 2019, que serão realizadas no domingo, às 16 horas. O evento contou com a presença dos demais técnicos e presidentes envolvidos nestas decisões.

A entrevista de uma hora com os técnicos Geninho (Avaí), Ney Franco (Chapecoense), Hemerson Maria (Figueirense) e Gilson Kleina (Criciúma) demonstrou a qualidade atual que vive o futebol catarinense. Treinadores vencedores e com passagem por grandes clubes do futebol brasileiro.

Os técnicos ocuparam mais de 80% do tempo da entrevista, feita por cerca de 30 jornalistas de 12 veículos de comunicação diferentes. Os demais 20% ficaram com os presidentes dos quatro clubes semifinalistas: Francisco José Battistotti (Avaí), Plínio David De Nes Filho (Chapecoense), Cláudio Honigman (Figueirense) e Jaime Dal Farra (Criciúma).

Participaram da solenidade o presidente da Federação Catarinense de Futebol Rubens Angelotti, o Diretor Operacional do SICOOB Olavo Lazzarotto e o presidente da Comissão de Esportes da OAB Jacson Nunes. JB Telles foi o mestre de cerimônia.

Promoção do SICOOB, a coletiva contou com o apoio da Federação Catarinense de Futebol (FCF), Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina (SCClubes) e da OAB/SC. A iniciativa deste ano se inspirou na experiência positiva do ano passado, quando foi realizada a Entrevista Coletiva da Final, reunindo em Florianópolis presidentes e técnicos de Chapecoense e Figueirense.

O técnico Geninho elogiou o campeonato catarinense e a renovação que os clubes estão promovendo. “Chegamos num momento decisivo do campeonato com quatro técnicos que foram destaque no futebol brasileiro. Isso demonstra a qualidade da disputa e a valorização do futebol do estado, que recentemente chegou a ter quatro equipes na Série A”, disse o comandante avaiano.

O presidente Francisco José Battistotti, em sua fala, cumprimentou todos os presentes e agradeceu o apoio da imprensa para o campeonato. Também presidente da SCClubes, Battistotti disse que está satisfeito com o desenvolvimento da competição, a sua valorização com a transmissão de todos os jogos. “Até aqui cumprimos muito bem a nossa missão”, finalizou.

Presidente Battistotti disse que o Campeonato avançou em sua importância    Foto: José Somensi / SCClubes
Entrevista coletiva em que todos deram o seu recado                                   Foto: José Somensi / SCClubes
Quatro presidentes das semifinais registraram o momento ao lado das taças    Foto: José Somensi / SCClubes

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Conheça as novas regras para gratuidade de crianças na Ressacada

O Avaí Futebol Clube lança nesta terça-feira (23) as novas regras para gratuidade de crianças nos jogos do Leão na

23/07/2024

Ação exclusiva Sócios: Sorteio Cantina Zabot mês de julho

Foram sorteados quatro sócios. Cada sócios ganhou um voucher no valor de R$ 250,00 para a Cantina Zabot! O voucher

23/07/2024