Geninho elogia torcida do Avaí

Postado por: Arthur Domingos

Nesta tarde de sexta-feira (27) o elenco avaiano se reapresentou para os treinos, após a última partida. Os atletas que atuaram os 90 minutos do último jogo somente realizaram trabalhos regenerativos e na academia. Os demais jogadores foram ao campo do Cetefa para as atividades técnicas e táticas da tarde.

Para o maior clássico catarinense, o ídolo avaiano, Marquinhos estará disponível para a partida. Para Geninho o jogador é importante não só pela qualidade técnica e bola parada, mas também pelo conhecimento da importância que tem o próximo desafio da equipe.

O comandante azurra, em entrevista coletiva, falou sobre o próximo confronto: “É um jogo importante e diferenciado. Quem achar que um clássico dessa grandeza não é diferente está muito enganado”, disse.

Geninho também revelou da cobrança que sofre nas ruas pela próxima partida: “Você anda pelas ruas, só se fala do jogo. Ninguém está pensando na posição que se encontram as equipes. É um confronto entre duas equipes que se respeitam e que mexe muito com o torcedor. Estamos focados somente neste jogo e em mais nada. A torcida espera uma boa apresentação, uma vitória e nós queremos corresponder essa expectativa da melhor maneira”, afirmou.

O treinador aproveitou para elogiar os torcedores presentes na partida contra o Guarani de Palhoça: “Aproveito a oportunidade de agradecer o pessoal que esteve na Palhoça e que jogou junto com o time o jogo inteiro. Foram lá apoiaram, tiveram um comportamento altamente elogiável”, disse.

Geninho continuou os elogios e falou da força da torcida: “Mais uma vez a torcida do Avaí da prova de que, quando o time precisa a torcida está junto. Tenho certeza que estaremos juntos aqui no domingo, será difícil, teremos dificuldades, é um adversário de qualidade e é fundamental que tenhamos esse apoio”, concluiu.

Neste sábado (28) os atletas retornam aos trabalhos no período da manhã, com o início das atividades às 10h.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí/Kindermann é superado em casa pelo Santos

As Leoas entraram em campo nesta tarde de sábado (20), no Estádio Salézio Kindermann para enfrentar o Santos, em partida

20/04/2024

Avaí leva gol no fim e é superado em Ponta Grossa

Na noite desta sexta-feira (19), o Avaí fez a sua estreia no Campeonato Brasileiro Série B 2024. O Leão da

19/04/2024