Geninho espera partida difícil contra o Sampaio Corrêa

Postado por: Arthur Domingos

Geninho espera uma partida difícil contra o Sampaio Corrêa. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Com um importante compromisso no final de semana, Geninho finalizou a preparação nesta tarde de sexta-feira (21). A equipe enfrenta o Sampaio Corrêa no sábado (22), às 21h, na Ressacada, pela 28ª rodada da Série B. A equipe não poderá contar com Betão e Maurinho, ambos cumprem suspensão. Outro desfalque confirmado na equipe foi do goleiro Aranha, num choque com o meia Renato, o arqueiro torceu o tornozelo e fica fora por até quatro semanas.

Sobre o confronto, Geninho aponta para uma difícil partida entre as equipes e espera uma equipe adversária agressiva: “Sampaio não vem aqui para empatar. Eles não têm nada a perder. Estão numa situação que tanto faz, como tanto fez, só dependem da vitória. Se ele começar a ganhar ele almeja algo maior. Trocaram o treinador e tiveram um bom resultado contra o líder”, afirmou o treinador.

Sobre a formação utilizada Geninho diz precisar de um meio-campo forte. O comandante azurra tem o retorno do meia Marquinhos, que segundo o treinador pode decidir o jogo: “Com a bola no pé ele tem a capacidade de deixar o companheiro na cara do gol”, disse. Entretanto Geninho também disse contar com Pedro Castro e Matheus Barbosa para compor o setor: “Conheço o Pedro Castro e sei que pode jogar mais avançado e o Matheus Barbosa voltou a crescer muito nos treinamentos, então não é uma posição que eu tenha preocupação”, comentou.

Sobre a vaga deixada pela saída de Rômulo para os Emirados Árabes, Geninho também não decidiu o substituto e disse aguardar o retorno dos atletas que terminam a recuperação, por exemplo Rodrigão e Jones Carioca. O treinador elogiou o recém-contratado Gabriel Lima e espera a volta dos atletas para ganhar mais força no setor ofensivo.

De acordo com o pesquisador e presidente do Conselho Deliberativo do clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Sampaio Corrêa se enfrentaram oito vezes na história. O retrospecto aponta cinco vitórias do Leão, uma vitória do time maranhense e dois empates. O Avaí fez 13 gols e sofreu sete. Confira mais dos números aqui.

Clique aqui para adquirir seu ingresso.

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=3QB8FV01Svc”]

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=B02Z0zEDNs0″]

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira os relacionados de Gilmar Dal Pozzo para o confronto diante do Ceará-CE

O técnico Gilmar Dal Pozzo divulgou a lista de atletas relacionados para o confronto diante do Ceará-CE, que acontece a

19/07/2024

Avaí finaliza preparação para confronto contra o Ceará nesta sexta-feira

Nesta tarde de quinta-feira (18), o Avaí finalizou a preparação para o confronto de amanhã, na Ressacada, contra o Ceará.