Geninho espera um bom começo para o Avaí na Série A

Postado por: Arthur Domingos

O Avaí finalizou nesta manhã de sexta-feira (26), a preparação para a estreia na Série A de 2019. A equipe entra em campo na noite deste sábado (27), às 19h, na Arena Independência, contra o Atlético-MG, será a 17ª partida entre as duas equipes. Na era dos pontos corridos esta é a quinta participação do Leão da Ilha na elite do futebol brasileiro.

Sobre a estreia na Série A, o comandante azurra Geninho festeja: Estou muito contente em voltar para a Série A, a enfrentar a elite do futebol brasileiro. Fazer um trabalho com uma equipe que quer se firmar neste campeonato. O que me move hoje são os desafios, em tentar atingir as coisas e quanto mais difíceis as metas, melhor. E disputar a Série A é uma competição complicada, estamos no andar de cima e só enfrentamos cachorro grandes. Estou muito contente com este retorno”, afirmou o técnico que já foi campeão da competição em 2001.

A equipe viaja no início da tarde para Belo Horizonte-MG. A primeira partida entre Avaí e Atlético Mineiro aconteceu no dia 04 de fevereiro de 1998, pela Copa do Brasil. O confronto inaugural aconteceu no estádio da Ressacada. Empate em 1 a 1, com gols de Helton, para o Avaí e Claudio Caçapa, para o Atlético-MG.

Confira a coletiva de imprensa do técnico Geninho, aqui.

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Números na história de América Saf-MG x Avaí

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e América-MG se

Arbitragem para América Saf-MG x Avaí, pela 12ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida América Saf-MG x Avaí, válida pela 12ª rodada do

20/06/2024