
Com um importante confronto pela Série B, o comandante azurra, Geninho, realizou um coletivo nesta tarde de quinta-feira (27). No gramado da Ressacada, o técnico avaiano trabalhou com o elenco para a partida contra o Coritiba, no sábado (29), às 19h, no estádio Couto Pereira. Uma vitória mantém o Leão da Ilha no G4, em busco do acesso à Série A de 2019.
Com duas ausências por suspensões automáticas, Guga e Judson, o técnico avaiano está em busca da formação ideal para tentar vencer o Coritiba. Para a lateral-direita o atleta Iury deverá estar na vaga de Guga, já para o lugar de Judson, o treinador ainda está avaliando. Para Betão não há lamentações e sim apoio para quem atuar: “O Geninho deve definir quem serão os substitutos, o esquema que será utilizado. Então devemos apoia-los e incentivá-los. E até pela consistência e qualidade do nosso elenco, acredito que não terá dificuldades para os jogadores que vão entrar”, disse o xerife da zaga avaiana.
O Avaí treina na manhã de sexta-feira (28), na Ressacada. A atividade terá início às 10h. Antes, no auditório do estádio, o comandante azurra, Geninho, concede entrevista coletiva. O início está marcado para as 9h30.
[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=-dhaKc_Pgr8″]

