Geninho estuda qual melhor equipe para a partida contra o Coritiba

Postado por: Arthur Domingos

 

Coletivo serviu para Geninho observar e pensar a equipe para o próximo sábado (29). | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Com um importante confronto pela Série B, o comandante azurra, Geninho, realizou um coletivo nesta tarde de quinta-feira (27). No gramado da Ressacada, o técnico avaiano trabalhou com o elenco para a partida contra o Coritiba, no sábado (29), às 19h, no estádio Couto Pereira. Uma vitória mantém o Leão da Ilha no G4, em busco do acesso à Série A de 2019.

Com duas ausências por suspensões automáticas, Guga e Judson, o técnico avaiano está em busca da formação ideal para tentar vencer o Coritiba. Para a lateral-direita o atleta Iury deverá estar na vaga de Guga, já para o lugar de Judson, o treinador ainda está avaliando. Para Betão não há lamentações e sim apoio para quem atuar: “O Geninho deve definir quem serão os substitutos, o esquema que será utilizado. Então devemos apoia-los e incentivá-los. E até pela consistência e qualidade do nosso elenco, acredito que não terá dificuldades para os jogadores que vão entrar”, disse o xerife da zaga avaiana.

O Avaí treina na manhã de sexta-feira (28), na Ressacada. A atividade terá início às 10h. Antes, no auditório do estádio, o comandante azurra, Geninho, concede entrevista coletiva. O início está marcado para as 9h30.

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=-dhaKc_Pgr8″]

Sem Guga e Judson, o treinador Geninho estuda a equipe que deve entrar em campo contra o Coritiba. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Kozlinski segue como titular na meta avaiana. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira os relacionados de Gilmar Dal Pozzo para o confronto diante do Ceará-CE

O técnico Gilmar Dal Pozzo divulgou a lista de atletas relacionados para o confronto diante do Ceará-CE, que acontece a

19/07/2024

Avaí finaliza preparação para confronto contra o Ceará nesta sexta-feira

Nesta tarde de quinta-feira (18), o Avaí finalizou a preparação para o confronto de amanhã, na Ressacada, contra o Ceará.