Geninho faz coletivo e analisa time

Postado por: André Palma Ribeiro

Na tarde desta segunda-feira (30) o Leão da Ilha realizou o primeiro treino coletivo desta intertemporada. Na preparação para o retorno a série B, o técnico Geninho comandou o treino, que serviu para analisar o elenco.

Os times tiveram muitas mudanças e também participação de jogadores da base para completar o elenco. Alguns jogadores como Revson, Pablo, Eltinho e Marrone não participaram do coletivo. Os dois primeiros sentiram desgaste físico no treino físico da manhã e foram poupados. Eltinho e Marrone seguem em tratamento e devem retornar aos treinos nos próximos dias.

A equipe de colete que contava com Eduardo Costa, Marquinhos e Cleber Santana, venceu o coletivo por 2 a 0, com direito a gol em jogada de ídolos. CS88 chutou e marcou após M10 rolar a bola na entrada da área em cobrança de falta.

O comandante azurra falou após o treino sobre as impressões: “Foi o nosso primeiro treino em conjunto, até agora somente a parte física foi priorizada. Após o período de folga nós estamos dando foco a preparação física. Também convivemos com uma semana um pouco difícil, com muita chuva e um campo muito pesado, tanto que hoje ela ainda não apresentava as melhores condições. Mas foi bom, eu pude ver o pessoal mais de perto em desenvolvimento parecido com o jogo”, comentou.

Durante o coletivo Geninho, parou alguns momentos para orientar e demonstrar a melhor saída para a equipe criar jogadas de perigo: “Em alguns momentos eu parei e orientei algumas coisas que eu quero que eles comecem a trabalhar. Hoje eu disse a eles que ficariam mais a vontade, dentro das suas qualidades e características, para que eu os visse melhor. Principalmente os que eu não vi jogar, os que vinham jogando acaba sendo mais fácil. Mas junto, fui tentando colocar algumas coisas que eu queria. Mas foi bom, conseguimos fazer um bom treino”, afirmou.

Os jogadores treinarão nesta terça-feira (1), no período da manhã, com início previsto para as 9h. O atendimento à imprensa será na sala Dr. Tullo Cavallazzi e terá início às 11h.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Serviço de jogo para Avaí x Brusque-SC

Neste sábado (24/02), o Time da Raça tem um encontro marcado com a Nação Avaiana! A bola vai rolar às

22/02/2024

Caravana com a Raça Toda

Neste sábado (24/02), o Time da Raça tem um encontro marcado com a Nação Avaiana! A bola vai rolar às

22/02/2024