Coletivo visando a Portuguesa

Postado por: André Palma Ribeiro

O Avaí realizou na manhã deste domingo (17), o último coletivo antes de  viajar para enfrentar a Portuguesa. Visando o melhor time para o confronto da terça-feira (19), Geninho escalou o provável time que enfrentará a lusa.

O único desfalque confirmado para a partida será de Cleber Santana, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Para a vaga no meio-campo, Geninho iniciou com Diego Felipe. Júlio Cesar treinou no lugar de Eduardo Costa, que ainda será avaliado na segunda-feira (18), antes da viagem para São Paulo. Na lateral esquerda, o treinador azurra começou os trabalhos com Marrone.

Outro jogador testado no meio campo do Leão foi Diego Jardel. Geninho ainda fez outros testes na equipe principal, modificando o posicionamento da zaga e do meio. A dupla de ataque esteve formada por Willen, que marcou na última partida, e Anderson Lopes.

Nesta segunda-feira, o elenco avaiano irá fazer o último treino na Ressacada antes de viajar para São Paulo. Os trabalhos terão início às 15h. O atendimento à imprensa será às 14h30 na sala Dr. Tullo Cavallazzi.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Blog da Gestão #12 – Que venha o mata-mata

Olá, Nação Avaiana. Vencemos e estamos classificados! Na tarde deste sábado (2) superamos mais um desafio e agora vamos com

03/03/2024

Avaí vence em Concórdia e avança no Catarinense 2024

Na próxima fase, o Avaí enfrenta o Joinville, em partidas de ida e de volta. A decisão (partida de volta)

02/03/2024