
O técnico Geninho sabe que o confronto diante do Goiás será muito importante na caminhada do Avaí em busca de seu principal objetivo que é o acesso à Série A. Este jogo é encarado como uma decisão, onde todos os cuidados e atenção são fundamentais. O modo de pensar do grupo, o jeito de jogar, o ânimo dos atletas e a concentração são fundamentais neste momento, destacou o técnico, na entrevista coletiva antes da viagem.
Geninho falou sobre as mudanças que foi obrigado a fazer na equipe por conta das ausências de três atletas em função do terceiro cartão amarelo. Já definiu os substitutos e disse que está seguro, pois aos atletas que vão entrar já vêm jogando e bem quando entram. “Estou confiante no desempenho da equipe, na possibilidade de surpreender o Goiás. Sei que eles estão se preparando bem para este jogo, mas uma vitória tem um significado muito grande nesta reta final da competição e vamos para cima. Não há mais espaço para o medo neste momento”.
O comandante Avaiano conhece bem o adversário e sua torcida, pois já dirigiu a equipe. “Eles tem muita qualidade e como nós, estão brigando para subir. Creio que Fortaleza e Goiás sejam hoje as duas melhores equipes da competição. Por isso, será um jogo difícil, mas cabe destacar que o Avaí também joga bem fora de casa, tem uma grande performance. Esperamos repetir o futebol que mostramos diante do Guarani, jogando para cima do adversário”.
“Vai ser um jogo bom, de alternativas. Quem errar menos vai se dar bem. Uma decisão para trazer a proximidade da classificação. Não vamos jogar fechadinho não. Vamos tentar neutralizar as principais jogadas do Goiás e que não são poucas. Eles têm atletas de muita qualidade e experientes. Ataque bom, meio bom e defesa forte. Vamos com o objetivo de trazer um bom resultado”, disse.
Confira a entrevista de Geninho: