Na base da conversa, Geninho orienta a equipe que entra em campo amanhã

Postado por: Arthur Domingos

Gegê pode estrear com a camisa do Avaí. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Com pouco tempo de preparação entre uma partida e outra, o Avaí segue o trabalho para enfrentar o Hercílio Luz. Na tarde desta terça-feira (22), o técnico Geninho utilizou outra arma para preparar a equipe: a conversa. Antes das atividades uma palestra no auditório da Ressacada sobre a partida de amanhã. Em campo orientações e correções a todo o momento. O comandante azurra deverá rodar o plantel para esta partida de quarta-feira (23), para evitar desgaste físico dos atletas. Com isso, o meia-atacante Gegê pode estrear com a camisa do Leão.

Antes da partida o atleta João Paulo, foi apresentado oficialmente. Feliz com a oportunidade o meio-campo disse que espera ajudar a equipe com gols e assistências. Em duas partidas com a camisa do Avaí, o atleta já balançou as redes duas vezes. Contra o Metropolitano, fechando o placar de 4 a 0 e contra o Joinville, garantiu o empate em 1 a 1. Nesta partida o jogador pode ser poupado e ser uma das alternativas do treinador no banco de reservas.

Com pouco tempo entre as partidas, Geninho usa muito do conhecimento adquirido no futebol e conversa bastante com os atletas. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
A equipe pode sofrer modificações para enfrentar o Hercílio Luz, nesta quarta-feira (22), às 21h, na Ressacada. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B: Números na história de Avaí x Mirassol-SP

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí Futebol Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e

22/07/2024

Arbitragem para Mirassol-SP x Avaí, pela 17ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Mirassol-SP x Avaí, válida pela 17ª rodada do Campeonato

22/07/2024