Geninho participa de Live da Rádio Avaí nesta quarta-feira (05/08)

Postado por: André Palma Ribeiro


O técnico Geninho, – apresentado oficialmente nesta terça-feira (04/08) como o novo técnico do Avaí para a continuidade da temporada 2020 -,  é o convidado da Rádio Avaí para a Live desta quarta-feira (05/08).

Em sua terceira passagem pelo Leão da Ilha, o novo comandante Avaiano busca obter o sucesso das outras duas ocasiões em que treinou o Avaí e conquistou acesso à elite do Futebol Brasileiro. Em 2014, Geninho levou o Avaí à Série A de 2015, feito que repetiu em 2018. Também foi Campeão Catarinense em 2019.

A Live da Rádio Oficial o torcedor Avaiano inicia às 20h. A transmissão será pelo canal da Rádio Avaí no YouTube.

A apresentação será do jornalista Márcio Martins, narrador da Rádio Avaí. O programa também contará com as participações de José Paulo Reitz, repórter e coordenador da Rádio Avaí, e de Carlos Alberto Ferreira, jornalista e Coordenador de comunicação do Avaí.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí se reapresenta após vitória e já foca no duelo contra o Goiás

Após mais uma vitória na Série B do Campeonato Brasileiro, o Avaí se reapresentou na tarde desta terça-feira (29) no

29/04/2025

Ciclismo do Avaí F.C. / FME Florianópolis domina o Campeonato Estadual

A equipe de ciclismo AVAÍ F.C. / FME Florianópolis / APGF vem dominando o Campeonato Estadual de Ciclismo, e liderando

29/04/2025