Geninho quer vitória nos duelos na Ressacada

Postado por: Arthur Domingos

O Avaí enfrenta na noite desta terça-feira (17/08), a equipe do Botafogo-SP. A partida é válida pela 4ª rodada da Série B e é a primeira das duas partidas seguidas na Ressacada. Para Geninho o planejamento é conquistar os seis pontos disputados em casa para manter o Leão na briga próximo a linha de frente da tabela.

Sobre o próximo adversário, Geninho espera dificuldades pela equipe comandada por Claudinei Oliveira: “O Botafogo tem a característica própria do Claudinei (Oliveira). Um time de marcação muito forte e com uma saída muito rápida. E o Claudinei é muito bom nesse estilo de jogo de futebol reativo. Com dois atacantes rápidos e um centroavante muito forte. Sabemos que tem uma bola parada muito boa, muito forte. Sabemos que pode nos trazer dificuldades”, afirmou.

De acordo com o pesquisador e Presidente do conselheiro do Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Botafogo-SP se enfrentaram 02 vezes na história. O retrospecto aponta uma vitória do Leão e um empate. O Avaí fez 06 gols e não sofreu nenhum. Para mais dados dos confrontos clique aqui.

Saiba sobre a escala de arbitragem aqui.

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=8N1T7jD7usI”]

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Mascotes Mirins: Inscrições e orientações para Avaí x Amazonas-AM

O Avaí Futebol Clube informa as regras para o cerimonial de entrada dos Mascotes Mirins Avaianos para a partida do

25/06/2024

Confira o Guia da partida diante do América Saf-MG

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do América Saf-MG, válida pela 12ª rodada do Campeonato

25/06/2024