Nesta tarde de quarta-feira (25) o elenco avaiano realizou o último treino antes da partida de amanhã, contra o Guarani de Palhoça, no estádio Renato Silveira. Os atletas foram divididos em dois grupos, um realizou trabalhos de bolas paradas e outro aprofundou os quesitos de cruzamento e finalização.
No disputado recreativo, em campo reduzido da tarde, contou com a presença do auxiliar, Evando e também da atuação, com gol, de Vagner, na linha. O goleiro não tem o hábito de participar da atividade, ao invés disso, geralmente trabalha separado com o preparador André Croda. Entretanto foi a linha e não fez feio.
Já o ídolo da torcida avaiana, Evando, entrou prometendo dois gols e saiu com três contabilizados, sendo um de bicicleta. Mesmo com o belo tento marcado a equipe do Iluminado perdeu, por 5 a 4.
Sobre o time que irá enfrentar o Guarani, o técnico Geninho já sinalizou duas mudanças. Uma será o lateral-esquerdo, William Rocha, que ficará fora devido a problemas pessoais, e Roberto dará lugar para Anderson Lopes.
Geninho ficou satisfeito com o que viu contra o Marcílio Dias: “Eu gostei do encaixe do time. Espero que num campo sem muita chuva, num campo melhor, que a bola possa rolar. Não só dar chutão e correr, como foi em Camboriú. Nossos dois últimos gols foram com bolas trabalhadas, tivemos algumas jogadas com o Renan, com o Tinga, mas muito pouco”, disse.
Nesta quinta-feira (25), o Avaí enfrenta o Guarani da Palhoça, no estádio Renato Silveira, às 19h30. A partida é válida pela 7ª rodada do Campeonato Catarinense 2015.