Geninho sinaliza mudanças contra o Guarani

Postado por: Arthur Domingos

Nesta tarde de quarta-feira (25) o elenco avaiano realizou o último treino antes da partida de amanhã, contra o Guarani de Palhoça, no estádio Renato Silveira. Os atletas foram divididos em dois grupos, um realizou trabalhos de bolas paradas e outro aprofundou os quesitos de cruzamento e finalização.

No disputado recreativo, em campo reduzido da tarde, contou com a presença do auxiliar, Evando e também da atuação, com gol, de Vagner, na linha. O goleiro não tem o hábito de participar da atividade, ao invés disso, geralmente trabalha separado com o preparador André Croda. Entretanto foi a linha e não fez feio.

Já o ídolo da torcida avaiana, Evando, entrou prometendo dois gols e saiu com três contabilizados, sendo um de bicicleta. Mesmo com o belo tento marcado a equipe do Iluminado perdeu, por 5 a 4.

Sobre o time que irá enfrentar o Guarani, o técnico Geninho já sinalizou duas mudanças. Uma será o lateral-esquerdo, William Rocha, que ficará fora devido a problemas pessoais, e Roberto dará lugar para Anderson Lopes.

Geninho ficou satisfeito com o que viu contra o Marcílio Dias: “Eu gostei do encaixe do time. Espero que num campo sem muita chuva, num campo melhor, que a bola possa rolar. Não só dar chutão e correr, como foi em Camboriú. Nossos dois últimos gols foram com bolas trabalhadas, tivemos algumas jogadas com o Renan, com o Tinga, mas muito pouco”, disse.

Nesta quinta-feira (25), o Avaí enfrenta o Guarani da Palhoça, no estádio Renato Silveira, às 19h30. A partida é válida pela 7ª rodada do Campeonato Catarinense 2015.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B: Arbitragem para Operário-PR x Avaí, pela 1ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Operário-Pr x Avaí, válida pela 1ª rodada do Campeonato

17/04/2024

Às vésperas de estrear na Série B, Leão faz treino tático e recebe apoio de torcedor ilustre

Às vésperas de estrear na Série B, o Avaí realizou um treino tático no gramado da Ressacada. Eduardo Barroca liderou