Geninho sinaliza mudanças na equipe

Postado por: Arthur Domingos

Nesta manhã de terça-feira (3), o Avaí realizou um treino no gramado do Cetefa. A atividade iniciou com trabalhos técnicos e táticos, comandado pelo treinador Geninho. Após, os jogadores realizaram um recreativo em campo reduzido e finalizaram a manhã com treinos de bolas paradas e finalizações.

Para o último confronto da primeira fase do Campeonato Catarinense 2015, contra o Internacional de Lages, nesta quarta-feira (4), o comandante azurra já sinalizou que entrará com um time misto.

Entretanto para Geninho isso não será indício de vida fácil para a equipe adversária: “São atletas que querem mostrar serviço e conquistar espaço na equipe. Não considero como uma equipe reserva, até porque teremos atletas que vem atuando constantemente na equipe”, afirmou.

O técnico avaiano também revelou que usará a oportunidade para dar sequência de treinamento para alguns atletas e, também, para recuperação de pequenas lesões, que por motivo de calendário, não havia oportunidade de serem tratadas.

O elenco viaja nesta tarde para Lages, onde terá o último compromisso na 1ª fase deste campeonato. O Leão entra em campo às 22h, nesta quarta-feira (4), contra o Internacional de Lages, no estádio Vidal Ramos Junior.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B: Arbitragem para Operário-PR x Avaí, pela 1ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Operário-Pr x Avaí, válida pela 1ª rodada do Campeonato

17/04/2024

Às vésperas de estrear na Série B, Leão faz treino tático e recebe apoio de torcedor ilustre

Às vésperas de estrear na Série B, o Avaí realizou um treino tático no gramado da Ressacada. Eduardo Barroca liderou