Geninho usa tarde para realizar coletivo

Postado por: Arthur Domingos

No penúltimo dia de preparação para o próximo confronto, o comandante azurra, Geninho, utilizou à tarde desta quarta-feira (12) para realizar um treino coletivo. Com todas as peças a disposição o treinador realizou diversos testes na equipe que poderá entrar em campo contra o América-MG.

Em entrevista coletiva nesta tarde, o volante Revson falou sobre o foco da equipe nesta reta final: “Os resultados vem ajudando a gente há um tempinho já. Agora chegou o momento de colocar o coração na ponta da chuteira, ter sangue nos olhos e para que consigamos reverter os últimos resultados que aconteceram”, disse.

O atleta também falou sobre a oportunidade que pode ter caso venha a ser titular. O volante se diz pronto, que o trabalho no dia-a-dia mostra a que é uma oportunidade que não deseja desperdiçar: “Faltam quatro jogos e todos os jogadores gostam de estar em jogos decisivos”, afirmou.

Nesta quinta-feira (13) o elenco volta a trabalhar desta vez no período da manhã, pois o Avaí deverá viajar até Minas Gerais por volta das 13h. O treino está marcado para iniciar às 9h. O atendimento à imprensa ocorrerá após os términos das atividades, na sala Dr. Tullo Cavallazzi.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Blog da Gestão #12 – Grande Vitória

Olá, Nação Avaiana!  As camisas criadas para celebrar a grandeza da história do Avaí Futebol Clube chegaram! Dou essa notícia

24/02/2024

Orientações aos sócios participantes da Caravana Com a Raça Toda

Neste sábado (24/02), a Raça Toda vai ao estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC, para acompanhar a partida Avaí x Brusque,

23/02/2024