Geninho: “Vitória será fantástica para nosso objetivo”

Postado por: André Palma Ribeiro

Geninho alerta para jogo difícil, mas lembra que a vitória será fundamental               Foto: Divulgação / Avaí FC

O técnico Geninho disse ao final do trabalho desta sexta-feira (9), que este confronto contra o Fortaleza, sábado (10), às 17h30min, será fundamental para a definição do Avaí e das demais equipes nesta caminhada rumo ao acesso à Série A. A partir desta rodada, segundo o técnico, “já saberemos o quadro para as duas últimas rodada, o que vamos precisar.”

Lembrou que o adversário exige respeito, pela campanha que está realizando, com o acesso já garantido e com a possibilidade de ser campeão em casa na próxima rodada, diante do Juventude. Geninho destacou que o Avaí é um adversário que sabe o que quer, tem 24 rodadas de permanência no G-4, é o melhor visitante, tem um dos ataques mais positivos e uma defesa que está entre as menos vazadas.

Geninho fez elogios ao adversário, ao trabalho técnico Rogério Ceni. “Acho que temos que enfrentar o Fortaleza com o que eles vierem para o jogo. Êles tem responsabilidade de também brigar pelo título. Então vem para brigar e brigar bem. Mas o Avaí é forte, terá o apoio de sua grande torcida. Precisamos entrar focados, sabendo de nossa responsabilidade. E uma vitória é um passo decisivo para a conquista do acesso”, observou.

O comandante avaiano preferiu não falar sobre a formação da equipe do Avaí. Confirmou o retorno do atacante Getúlio e a formação da dupla de zaga com Airton e Marquinhos Silva, a partir do desfalque do Betão. “Nesta reta final o importante é a equipe descansar. Queremos é o apoio do torcedor. Independentemente do que acontecer, o Avaí vai continuar na briga. Vai ficar com um caminho mais difícil, se não somar ponto. Porém, em caso de vitória, ficará muito mais perto de chegar”.

Confira a entrevista completa de Geninho na TV Avaí: 

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina no gramado do CFA e Love fala da vontade de marcar na Ressacada

Nesta tarde de quarta-feira (17), o elenco avaiano realizou um treinamento no gramado do CFA. A equipe se prepara para

Avaí premia destaques acadêmicos e desportivos das categorias Sub-14 e Sub-15

Em um compromisso contínuo com a formação integral de seus atletas das categorias de base, o Avaí Futebol Clube realizou

17/07/2024