Geração do Chico participa do Projeto Paz e Harmonia no Futebol

Postado por: André Palma Ribeiro

O estádio da Ressacada segue recebendo centenas de estudantes de escolas públicas e particulares de Santa Catarina. Na tarde desta terça-feira (19) crianças, com 4 a 17 anos, acompanhadas por cinco adultos, estiveram participando do Projeto Paz e Harmonia no Futebol. Os visitantes são da comunidade Chico Mendes.

Todos conheceram o setor A do estádio da Ressacada e a Sala de Troféus das categorias de base do Avaí.

Um dos momentos de destaque da visita foi a presença do presidente do Clube, Francisco José Battistotti, que deu boas vinda aos visitantes. Outro momento foi a participação do meia Marquinhos, que distribuiu cartões com sua fotografia e tirou fotos com todos.

Ao final da visita, cada criança recebeu uma caneca com a logomarca do Projeto Paz e Harmonia no Futebol, que é mantido pela ASSTA, – Associação Social e Cultural dos Torcedores do Avaí.

O Projeto Paz e Harmonia no Futebol já recebeu mais de 16 mil estudantes de escolas públicas ou particulares. Por ano, cerca de 3.500 conhecem a Ressacada. Para participar do Projeto, as escolas devem agendar / solicitar uma visita ao estádio através do email social@avai.com.br.

No oficio, deve constar o nome da instituição, os responsáveis, telefones para contato e o número de estudantes da turma.

Jovens conheceram a sala de troféus da base do Avaí FOTO Alceu Atherino / Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Barreto se despede do Avaí para defender o Kyoto Sanga F.C.

O Avaí Futebol Clube comunica a saída do volante Barreto, que estava integrado ao seu elenco profissional e cuja última

22/07/2025

Para-Ciclismo do Avaí / São José, conquista medalha de Bronze no Campeonato Brasileiro

A equipe de ciclismo do Avaí vem conquistando importantes resultados nas principais competições de Santa Catarina e no Brasil. No

22/07/2025