Gilson Kleina confirma volta de M10 ao time

Postado por: Arthur Domingos

O elenco se reapresentou nesta sexta-feira (4) na Ressacada. Os atletas que iniciaram a partida contra o Flamengo realizaram apenas treino regenerativo e na academia do clube. Os demais jogadores foram ao campo um do CFA João Nilson Zunino e participaram do treino técnico proposto pela comissão. Antes, os atletas ficaram no auditório reunidos para analise de vídeos sobre o próximo adversário, o Coritiba.

Para a próxima partida na Ressacada, o time deverá ter duas mudanças. Adriano, suspenso pelo terceiro amarelo, abriu espaço para briga no meio entre Claudinei, Pablo e Tinga. O retorno do meia Marquinhos também foi confirmado: “Marquinhos fez bem o treino. Realmente está em condições. Eles estando assim, nós confirmamos ele no time”, afirmou.

Para o técnico o a escalação depende mais da forma como entrar no jogo: “O Claudinei é um jogador mais para contenção. Pablo e Tinga, caso nós jogarmos com mais transição”, disse.

Após retornar a titularidade na lateral-esquerda, por cumprir suspensão automática pelo terceiro amarelo, Romário descreve a Série A como um campeonato muito difícil e considera importante as vitórias em casa: “Da mesma forma que o Avaí faz da Ressacada sua fortaleza, as outras equipes também fazem o fator casa prevalecer”, disse.

Neste sábado (5) a equipe terá mais um dia de trabalho. A reapresentação dos atletas neste final de semana está marcada para as 10h na Ressacada. Gilson Kleina deverá utilizar a manhã de treino para o coletivo e movimentação tática.

Confira os áudios das coletivas de Gilson Kleina e Romário:

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí/Kindermann é superado em casa pelo Santos

As Leoas entraram em campo nesta tarde de sábado (20), no Estádio Salézio Kindermann para enfrentar o Santos, em partida

20/04/2024

Avaí leva gol no fim e é superado em Ponta Grossa

Na noite desta sexta-feira (19), o Avaí fez a sua estreia no Campeonato Brasileiro Série B 2024. O Leão da

19/04/2024