Gilson Kleina testa formações em coletivo

Postado por: Arthur Domingos

A comissão técnica avaiana iniciou os trabalhos desta manhã de quinta-feira (23) com treinos técnicos de finalização e bolas aéreas. Gilson Kleina também realizou um coletivo para definir o posicionamento da equipe diante do Atlético Paranaense. Com variações entre as formações com dois ou três atacantes, os titulares venceram o confronto contra os reservas nesta manhã.

Vivendo uma boa fase no Leão da Ilha, como um dos destaques da competição na posição, Nino Paraíba tem agradado aos torcedores com suas atuações na lateral-direita. Após cinco anos no Vitória-BA, Nino manifestou a vontade de permanecer no Avaí após o fim do empréstimo no final do ano.

Sobre o próximo confronto, Nino Paraíba sabe da importância de conquistar a vitória diante da torcida: “Nós sabemos que o Atlético-PR é uma grande equipe e espero que façamos um bom jogo. O importante para nós é conquistar os três pontos, esse é o nosso objetivo”, disse

Nesta sexta-feira (24) o Avaí retorna aos trabalhos no período da manhã, com início previsto para as 9h. O atendimento à imprensa ocorrerá após o término das atividades, na sala Dr. Tullo Cavallazzi.

Confira o áudio da entrevista de Nino Paraíba:

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí/Kindermann é superado em casa pelo Santos

As Leoas entraram em campo nesta tarde de sábado (20), no Estádio Salézio Kindermann para enfrentar o Santos, em partida

20/04/2024

Avaí leva gol no fim e é superado em Ponta Grossa

Na noite desta sexta-feira (19), o Avaí fez a sua estreia no Campeonato Brasileiro Série B 2024. O Leão da

19/04/2024