Gilson Kleina testa nova formação

Postado por: Arthur Domingos

Com dois belos gols de Renan Oliveira no coletivo desta tarde, Gilson Kleina observou a movimentação atentamente, no gramado do Costão do Santinho Resort, nesta sexta-feira (5). Com Marquinhos sendo dúvida para a partida contra o Goiás, o treinador testou uma formação com três zagueiros e apenas um atacante.

O capitão azurra, Marquinhos, segue no departamento médico para realizar o tratamento de um incômodo que sente na panturrilha. O comandante avaiano já avisou que espera um parecer definitivo dos médicos para saber se o jogador segue com o grupo para Goiás.

Sobre a novidade com três zagueiros, Gilson Kleina afirmou ser uma ideia para a partida, mas fez ressalvas quanto à nova forma de jogar: “Temos que trabalhar para ver se isso funciona. Não coloco um sistema que não seja bem preparado. Se no treino não sinto segurança, é começar a massificar esse tipo de situação”, afirmou.

O elenco avaiano retorna aos trabalhos neste sábado (6) pela manhã. A atividade, na Ressacada, terá início às 8h. Após o término do treino a equipe já irá rumo ao aeroporto internacional, Hercílio Luz, para embarcar a Goiás.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B: Arbitragem para Operário-PR x Avaí, pela 1ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Operário-Pr x Avaí, válida pela 1ª rodada do Campeonato

17/04/2024

Às vésperas de estrear na Série B, Leão faz treino tático e recebe apoio de torcedor ilustre

Às vésperas de estrear na Série B, o Avaí realizou um treino tático no gramado da Ressacada. Eduardo Barroca liderou