Gledson acredita que a equipe está preparada e precisa ter equilíbrio para conseguir as vitórias

Postado por: Arthur Domingos

Gledson espera uma equipe mentalmente forte e equilibrada. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.


Nesta manhã de quarta-feira (21), mais um trabalho intenso no gramado da Ressacada comandado por Lisca. A equipe se prepara para manter o foco e seguir com a série de jogos sem perder.

Antes do treinamento, o goleiro Gledson concedeu entrevista coletiva e falou sobre o próximo adversário: “Sabemos que a responsabilidade diante do São Paulo, de uma equipe que está em uma final de Sul-Americana, aumenta ainda mais. Então queremos ir lá e fazer um grande jogo”, disse.

Com três jogos sem perder, a equipe viaja para enfrentar o São Paulo e o goleiro avaiano acredita que a equipe terá uma mentalidade forte para vencer fora de casa: “A expectativa é que possamos manter o foco, temos que aumentar ainda mais a nossa capacidade como foi o último jogo. O poder de equilíbrio durante a partida. Nós fazíamos grandes jogos mas sofríamos gols no segundo tempo e isso psicologicamente abalava a todos nós. E nessa partida mostramos um equilíbrio emocional muito grande para que a gente pudesse manter-se sem sofrer gols. E contra o São Paulo não será diferente. Vamos mais aguerridos, mais focados. Os três pontos lá pode nos tirar da zona do rebaixamento, então a expectativa e o nervosismo bate, mas o equilíbrio emocional tem que ser maior”, falou Gledson.

O Avaí enfrenta o São Paulo, neste domingo (25), às 20h, no estádio do Morumbi. A partida é válida pela 28ª rodada da Série A de 2022. Sem perder há três jogos, a equipe vai para esta partida fora de casa para manter a boa forma na competição e buscar os três pontos.

[su_youtube url=”https://youtu.be/j2YC-ciJdcU”]

[su_youtube url=”https://youtu.be/R5E4lNM-yxY”]

Lisca comandou a atividade no gramado da Ressacada. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.
Equipe quer manter a sequência de jogos sem perder e vai a São Paulo em busca dos três pontos. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira os relacionados de Gilmar Dal Pozzo para o confronto diante do Ceará-CE

O técnico Gilmar Dal Pozzo divulgou a lista de atletas relacionados para o confronto diante do Ceará-CE, que acontece a

19/07/2024

Avaí finaliza preparação para confronto contra o Ceará nesta sexta-feira

Nesta tarde de quinta-feira (18), o Avaí finalizou a preparação para o confronto de amanhã, na Ressacada, contra o Ceará.