Gledson diz que equipe vai lutar até o fim pelo acesso

Postado por: Arthur Domingos

Gledson confia no potencial da equipe e diz que equipe vai lutar até o fim pelo acesso. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

Nesta manhã de terça-feira (5), o Avaí realizou mais uma etapa da preparação para o confronto de sexta-feira (8), contra o Brasil de Pelotas. Claudinei Oliveira comandou a atividade tática no gramado da Ressacada. Em entrevista o goleiro Gledson afirmou acreditar no acesso da equipe e diz que equipe está focada na vitória.

A equipe se apresentou na parte desta manhã e iniciou o dia com treinamentos na academia do clube. Após o elenco foi ao gramado da Ressacada onde o treinador Claudinei Oliveira orientou seus comandados no treino tático. Para a partida contra o Brasil de Pelotas o atacante Rodrigão não deve estar com o elenco, já que está afastado por suspeita de Covid-19.

No auditório da Ressacada o goleiro Gledson concedeu entrevista e disse acreditar no acesso e na vitória contra o Brasil de Pelotas: “Sabemos que será um jogo difícil, a equipe do Brasil de Pelotas vem fazendo bons jogos, conseguiu importantes resultados, mas queremos ir lá e conquistar uma grande vitória”, disse o atleta.

Para o experiente goleiro, o Avaí tem totais condições de estar na Série A da próxima temporada: “Acredito pelo que vi nos treinamentos que temos condições de subir. Pela dedicação dos companheiros. Temos uma grande oportunidade se colocarmos em praticas nos jogos o que fazemos nos treinamentos. Eu acredito, meus companheiros acreditam e todos aqui no clube acreditam então vamos lutar até o fim em busca do nosso objetivo”, disse.

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=OGiwTHhbGeg”]

Claudinei Oliveira comandou o treino desta manhã no gramado da Ressacada. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Profissionais da Raça da Base recebem treinamento intensivo de letramento racial

Nos dias 14 e 21 de maio, os profissionais da categoria de base do Avaí participaram de um treinamento intensivo

24/05/2024

Mascotinhos sorteados para Avaí x Goiás-GO

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

24/05/2024