Goleiro Igor Bohn renova contrato com o Leão

Postado por: Rafael Xavier dos Passos

Nesta sexta-feira (11), o goleiro Igor Bohn renovou seu contrato com o Avaí. O novo vínculo do atleta com o Leão vai até 31/12/2023 e é o segundo contrato do goleiro com o clube. O anterior encerrava em dezembro deste ano. Aos 27 anos, Igor atuou em 12 partidas em 2023 e vem sendo um dos destaques da campanha de recuperação do time neste segundo turno da Série B.

“Eu fico muito feliz, muito grato ao clube, à presidência, à comissão técnica, todo mundo que está confiando no meu trabalho. Muito agradecido também à torcida, que vem comparecendo aos jogos, dando apoio. Muito feliz com essa renovação”, disse Igor. O goleiro foi anunciado em julho do ano passado, e desde então se sente em casa no clube e totalmente adaptado ao azul e branco.  “Me sinto em casa, assim como a minha família, meu filho acabou de nascer aqui em Florianópolis, então é um momento muito especial para mim e só tenho a agradecer todo apoio e carinho”, completa.

De contrato renovado, Igor espera repetir as boas atuações e continuar recebendo o apoio do nação avaiana. “O torcedor pode esperar muita dedicação, compromisso,  eu darei o meu melhor todos os dias pela instituição. Podemos juntos conquistar coisas grandes aqui no clube e eu espero poder ajudar da melhor forma possível”, finaliza. 

O Avaí entra em campo neste sábado (12) pela 23ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, contra o Vila Nova-GO. A equipe vem de vitória, na Ressacada, diante do Criciúma e o goleiro Igor Bohn foi eleito pelo torcedor avaiano como o melhor jogador da partida. 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da Base enfrenta o Nação Araquari em rodada tripla no Catarinense

No sábado (20), as categorias de base do Avaí foram até Joinville-SC, para enfrentar o Nação Araquari pela 5ª e

22/04/2024

Trabalhos no gramado do CFA para enfrentar o Santos na Ressacada

O Avaí treinou nesta manhã de segunda-feira (22). A equipe realizou trabalhos de força na academia e também no gramado

22/04/2024