Renan recuperado de fadiga muscular

Postado por: Arthur Domingos

O Avaí treinou nesta tarde de terça-feira (26) no CFA João Nilson Zunino. Raul Cabral comandou um treino tático com a possível equipe que irá enfrentar o Grêmio, nesta quinta-feira (28), na Arena Condá, em Chapecó. De novidade somente o retorno do goleiro Renan, que após recuperar de uma fadiga muscular, está apto a participar da primeira competição oficial desta temporada.

Renan diz estar recuperado e a disposição do treinador, Raul Cabral: “Graças ao trabalho do Departamento Médico estou pronto, estou me sentindo bem. Fiquei uma semana de tratamento e processo de adaptação. Estou recuperado treinando normalmente e a disposição do professor Raul”, disse

Nesta quarta-feira (27) o Avaí realiza o último treino antes de viajar para Chapecó, onde enfrentará a equipe do Grêmio, pela Primeira Liga. Os trabalhos iniciam às 9h. Após as atividades da manhã o técnico Raul Cabral irá conceder entrevista coletiva na sala de imprensa, Dr. Tullo Cavallazzi.

Confira o áudio da coletiva do goleiro Renan:

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí x Ceará: ingressos promocionais a R$ 20,00 já estão à venda

O Avaí conta com a força da arquibancada para o confronto diante do Ceará-CE, marcado para este sábado (03/10), às

30/09/2026

Ação exclusiva sócios: LEÕES EM CAMPO no jogo Avaí x Ceará-CE

Neste sábado (03/10), quando o Avaí enfrenta o Ceará-CE, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, mais uma ação

30/09/2026