Gonçalves explica saída de Antônio Carlos

Postado por: Rafael Xavier dos Passos

O diretor de esportes do Avaí, Marcelo Gonçalves, comunicou na tarde desta terça-feira (22),  o pedido de rescisão de contrato do zagueiro Antônio Carlos, que chegou ao clube há menos de um mês ao estádio da Ressacada como reforço para a temporada. Segundo Gonçalves, o atleta não estava se sentindo bem com as derrotas dos últimos jogos e volta para o Rio de Janeiro, onde reside.

“O Avaí passa por um momento de oscilação, natural de uma equipe jovem, em formação e que vai reagir com o andamento dos jogos nesta temporada. Antônio Carlos sentiu os resultados e  fez a solicitação para sair, com o que concordamos. Trata-se de um jogador de alto nível, com nome reconhecido no futebol brasileiro e que vai continuar sua carreira de sucesso”, destacou Gonçalves.

O dirigente azurra disse também que tem esperanças fortes no poder de reação do grupo, no trabalho realizado até aqui pelo técnico Raul Cabral e que todo o planejamento para a atual temporada está feito e em andamento. “É o momento da reação”, completou.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Chopp Azurra Pilsen em dobro na Ressacada

Na noite desta segunda-feira (27), quando o Avaí enfrenta o Goiás-GO a partir das 21h30, os torcedores do Avaí terão

27/05/2024

Atletas relacionados para a disputa diante do GOIÁS-GO

Confira os relacionados de Gilmar Dal Pozzo para o confronto diante do Goiás-GO. Avaí x Goiás-GO se enfrentam a partir

27/05/2024