Gramado passa por manutenção

Postado por: André Palma Ribeiro

Para que o gramado do estádio da Ressacada continue recebendo boas considerações quanto a sua qualidade, a equipe de manutenção do Avaí já trabalha na semeadura das sementes de inverno.

Desde o dia 13 de junho, a equipe comandada pelo Coordenador de Serviços Gerais, Sr. Adenir Pedro da Silva, está realizando o corte baixo da grama, o plantio de sementes de inverno e a colocação de adubo. Hoje, pelo menos oito homens espalham as sementes.

“O primeiro passo foi realizar a raspagem da grama e a limpeza. Depois disso vamos fazer a semeadura das sementes de inverno e iniciar a adubação. Depois é só esperar a germinação, que leva mais ou menos oito dias”, comentou Adenir.

Ainda segundo o coordenador, depois da germinação o gramado será preservado por 20 dias. “Os jogadores entrarão aqui (no gramado), só na véspera do próximo jogo oficial, para a realização de um treino. Antes disso, só no CFA”, finalizou.


Foto:
Alceu Atherino / Avaí F.C.


Foto:
Alceu Atherino / Avaí F.C.


Foto: Alceu Atherino / Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Orientações aos sócios participantes da Caravana Com a Raça Toda

Neste sábado (24/02), a Raça Toda vai ao estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC, para acompanhar a partida Avaí x Brusque,

23/02/2024

Relação de mascotes mirins sorteados para Avaí x Brusque-SC

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

23/02/2024