Grupo avaiano já iniciou preparação para jogo contra o Vitória (BA)

Postado por: André Palma Ribeiro

Grupo avaiano que não jogou contra o Brasil voltou a trabalhar nesta quarta-feira (7)  Foto: Divulgação / Avaí FC

Nem deu tempo para descansar e os atletas azurras voltaram ao trabalho nesta quarta-feira (7) após a vitória sobre o Brasil de Pelotas, na Ressacada, por 2 x 1. Para o campo um do CFA foram os atletas que entraram no decorrer da partida e os que não foram relacionados para o jogo. Os demais fizeram exercícios especiais na academia e passaram por reavaliação médica.

A baixa neste jogo diante do Brasil foi o atacante Rildo, que teve constatada uma lesão na região posterior da coxa direita, grau dois, segundo o chefe do Departamento Médico do Leão, Luís Fernando Funchal. O atleta já iniciou tratamento e deve ficar afastado por pelo menos 21 dias.

Importante para o técnico Geninho foi o retorno completo às atividades do zagueiro Betão, totalmente recuperado. Principalmente pelo fato de o titular Airton estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não poderá enfrentar o Vitória (BA), sábado (10), 16 horas, no Barradão, em Salvador.

O lateral direito Iury e o atacante Rômulo, os autores dos gols da vitória de 2 x 1 sobre o Brasil, foram muito festejados. Afinal, os dois atletas passaram quase um ano sem atividade após lesões sérias no ligamento do joelho. Rômulo estava fora do país e Iury sofreu a lesão na Série A de 2019.

“Alegria grande fazer meu primeiro gol no Avaí. Só eu sei o que passei, feliz mesmo, pois pude contribuir com o Leão neste momento”, destacou Iury. O atacante Rômulo disse viver grande emoção ao voltar a marcar pelo Avaí. “Espero que venham outros”, completou.

Confira os bastidores da vitória sobre o Brasil de Pelota por 2 x 1: 

Romulo, autor do segundo gol contra o Brasil, participou da movimentação           Foto: Divulgação / Avaí FC
Leandrinho (sem colete) é opção para o técnico Geninho em Salvador               Foto: Divulgação / Avaí FC

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B 2024: Serviço de jogo e promoções para Avaí x Amazonas-AM

Vamos lotar a Ressacada com a Raça toda! Neste domingo (30), o Time da Raça tem um encontro marcado com

25/06/2024

Mascotes Mirins: Inscrições e orientações para Avaí x Amazonas-AM

O Avaí Futebol Clube informa as regras para o cerimonial de entrada dos Mascotes Mirins Avaianos para a partida do

25/06/2024