Grupo do Avaí com foco total no Fortaleza

Postado por: André Palma Ribeiro

Renato é o artilheiro da equipe na competição    Foto: André Palma Ribeiro / Avaí FC

O grupo de atletas do Avaí se reapresenta na tarde desta quinta-feira (8) para o primeiro treino visando ao jogo diante do Fortaleza, no sábado (10), às 17h30min, no Estádio da Ressacada. É decisão para o Leão da Ilha e todos estão embalados em busca da vitória, pois o lema é “#NadaMaisImporta, Vamos em busca do acesso!”.

Para este jogo, o técnico Geninho não terá o zagueiro Betão, punido com o terceiro cartão amarelo. O volante Luan, eventual substituto de Judson, também recebeu o terceiro amarelo e está fora. Mas o técnico tem a volta do atacante Getúlio, que cumpriu a automática em Goiânia. O atacante marcou cinco gols nos últimos sete jogos de que participou.

O volante Judson viajou na manhã desta quarta-feira (7), diretamente de Goiânia para Natal, onde foi acompanhar os funerais de sua sogra, falecida em Florianópolis na madrugada de terça-feira. A previsão é de que Judson esteja à disposição na sexta-feira, quando acontece o treino final e o início da concentração.

Após o duro jogo diante do Atlético-GO e a conquista de mais um ponto, a chave já virou para os atletas. Agora o foco é o Fortaleza, o líder da competição. “Será mais um jogo difícil, mas temos totais condições de sair com a vitória. Jogaremos em casa e com o apoio de nossa torcida”, destacou o artilheiro Renato, 12 gols na competição.

Geninho e o auxiliar Evando também conversaram bastante com os atletas, buscando motivá-los para a sequência, onde o Avaí só depende de suas forças para atingir a meta do acesso.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ação exclusiva sócios: NA MIRA DO LEÃO na partida Avaí x Ceará-CE

No intervalo da disputa entre Avaí e Ceará-CE, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2024, o Avaí estará

16/07/2024

Série B 2024: Serviço de jogo e promoções para Avaí x Ceará-CE

Nesta sexta-feira (19/07), o Time da Raça tem um encontro marcado com a Nação Avaiana. O Adversário é o Ceará-CE

16/07/2024