GRUPO FAZ TREINO TÉCNICO NO CFA

Postado por: André Palma Ribeiro

A tarde desta segunda-feira (6) começou com uma coletiva do coordenador de futebol do Avaí, Chico Lins. Os assuntos abordados foram: o retorno de Cléber Santana e a situação do atacante Héber, que já treina com a equipe.

Sobre a situação do atacante, Chico Lins informou que pela Federação Catarinense de Futebol estar em recesso até o dia 15 de janeiro, o Leão da Ilha ainda não tem todas as documentações para oficializar a contratação.

“Ele é um jogador que tem vontade de vir e o interesse do clube existe. Mas para ter a definição exata da situação somente daqui a uma ou duas semanas. Se for, ótimo, será uma grande contratação, uma que a gente gostaria”, disse Chico Lins.

Sobre a situação do atleta Cléber Santana a informação é de que a diretoria avaiana se reuniu com o jogador e com o representante do atleta. A definição da situação dos três craques deve sair até a quarta-feira.

“Nós queremos definir a situação do Cléber até quarta-feira. A ideia é de que ele fique. Existe uma intenção e uma mobilização grande de empresários locais para que ele permaneça no Avaí. Não só o Cléber, mas também o Marquinhos e o Eduardo Costa”, informou Chico Lins.

Treino técnico no período da tarde

Ao término da coletiva de Chico Lins, os jogadores já se encontravam no gramado do CFA realizando treinos técnicos com foco no passe. O elenco foi dividido em dois grupos e começaram os trabalhos, liderados pelo técnico Emerson Nunes.

Cada um dos grupos foi dividido em três outros grupos, para então iniciarem o trabalho de domínio e toque de bola, alternando com passes e saídas em velocidade até o próximo grupo.

Os goleiros fizeram atividades específicas com o preparador, com saídas de bola pelo alto e também com trabalho de reflexo, participaram os três goleiros avaianos: Diego, Vitor e Aleks. O jogador Cléber Santana, que retornou hoje, não foi a campo e ficou realizando trabalhos na academia.

Em continuidade aos trabalhos após o término do primeiro treino foram feitos mais trabalhos técnicos com foco no domínio e passe de bola, com os jogadores, ainda divididos em dois grupos, em círculo, tocando enquanto outro grupo tentava roubar a bola.

Após o início de outra atividade os goleiros foram incluídos nos grupos e participaram dos finais das atividades técnicas. Nesta terça-feira, o grupo trabalha em dois períodos. O atendimento à imprensa será às 15h40.

Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Serviço de jogo para Avaí x Brusque-SC

Neste sábado (24/02), o Time da Raça tem um encontro marcado com a Nação Avaiana! A bola vai rolar às

22/02/2024

Caravana com a Raça Toda

Neste sábado (24/02), o Time da Raça tem um encontro marcado com a Nação Avaiana! A bola vai rolar às

22/02/2024