Grupo treinou físico

Postado por: André Palma Ribeiro

A sexta-feira foi de muito trabalho no estádio da Ressacada. Pela manhã, os jogadores realizaram uma corrida no gramado número um do Centro de Formação de Atletas. Já no período vespertino, a academia do clube foi o local de treino dos atletas que voltam ao trabalhar na manhã deste sábado, dia 09, a partir das 09 horas.
A novidade do treino foi a presença do atacante Adriano Chuva, que deve acertar com o Avaí nos próximos dias.

ALEF E PAULINHO NA COLETIVA
Antes do treino, o zagueiro Alef e o lateral Paulinho estiveram na sala de imprensa Dr. Tullo Cavallazzi. Alef falou sobre a responsabilidade de vestir a camisa titular do Avaí.
“Estou fazendo o meu trabalho. Vou continuar trabalhando para manter um bom futebol. Se o professor optar por mim, estou pronto para defender o Avaí no clássico que, para mim, será mais um jogo em que vou trabalhar com seriedade”.

Já o lateral Paulinho falou sobre a possibilidade de iniciar uma partida, tendo em vista que até o momento só entrou no decorrer dos jogos.
“Venho treinando bem e se a oportunidade aparecer, vou fazer o melhor. O Aelson vinha fazendo um bom trabalho, mas infelizmente machucou no último jogo. Como disse, vou continuar trabalhando nos treinos para estar entre os titulares no próximo jogo”.

Quem também esteve na sala de imprensa foi o preparador físico Stélio Meltzker. Stélio falou sobre o período de 10 dias em que não haverá jogos.
“Nosso próximo jogo será só no dia 16. Essa parada é benéfica, pois vamos aprimorar a parte física de alguns atletas, cito Eduardo Costa, e dar um descanso para outros, que atuaram em todas as partidas até o momento”.


 André Chuva realizou exames físicos na Ressacada  FOTO: Alceu Atherino

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

​​Sub-20 se reapresenta e inicia preparação para o Campeonato Brasileiro Série A

O elenco Sub-20 se reapresentou nesta segunda-feira (19) e deu início à preparação para o Campeonato Brasileiro Série A da

19/01/2026

Leão da Ilha se reapresenta após vitória no clássico

O elenco avaiano se reapresentou na tarde desta segunda-feira (19), depois da vitória no clássico do último fim de semana.

19/01/2026