Guaraciaba e Rio do Oeste homenageadas

Postado por: Arthur Domingos

Nesta noite de quarta-feira (3) o Avaí deu continuidade a ação de homenagear as cidades catarinenses. Nesta noite o município agraciado foi de Guaraciaba, a outra comitiva que esteve presente para recebera camisa utilizada pelos goleiros, titular e reserva, foi da cidade de Rio do Oeste, que esteve estampada na vitória por 2 a 1, contra o Coritiba.

Rio do Oeste, que sedia do dia 9 a 12 de julho a 18ª Festa Estadual da Polenta, esteve na Ressacada representada pelo prefeito, Humberto Pessatti: “Nossa cidade está orgulhosa com a homenagem e aproveitamos para divulgar a gastronomia, convidando todos a conhecer a tradicional festa, com a melhor polenta do Brasil. O pensamento todo foi positivo no jogo contra o Coritiba e hoje será de novo”, afirmou.

O município de Guaraciaba também veio representado pelo prefeito municipal, Roque Luiz Meneghini, que também agradeceu: “Nossos munícipes sentem-se honrados com a homenagem e cada vez mais a imagem do clube em Santa Catarina e Brasil melhor com atitudes assim. Parabéns a todos os envolvidos”, disse.

As comitivas receberam também um exemplar do livro, cada, “Time da raça – Almanaque dos 90 anos do Avaí Futebol Clube” escrito por Adalberto Jorge Kluser, Felipe Matos e Spyros Apostolo Diamantaras.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Sub-13 e Sub-14 do Avaí vencem e mantêm liderança na Copa SC

No último sábado (27/06), a Raça da Base do Avaí das categorias Sub-13 e Sub-14 disputou a sexta rodada da

29/06/2026

Sub-15 e Sub-17 do Avaí vencem o Carlos Renaux no Campeonato Estadual

A Raça da Base do Avaí voltou de Brusque com vitórias sobre o Carlos Renaux em partidas válidas pelo Campeonato

29/06/2026