Hemerson Maria é apresentado

Postado por: André Palma Ribeiro

O técnico Hemerson Maria está de volta ao Avaí. Sua apresentação oficial aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 19, no auditório do estádio da Ressacada. O treinador estava no comando do Crac de Goiás. Antes, também em 2013, treinou a equipe do Red Bull de São Paulo.

Determinado em fazer um bom trabalho em seu retorno ao clube, depois de nove meses longe, Hemerson Maria falou sobre o desafio que terá pela frente. “Minha responsabilidade é muito grande. Minha missão é levar o Avaí para a Série A”, declarou.

O técnico acredita que com o apoio do torcedor, o objetivo será alcançado. “A torcida do Avaí é diferente. É especial. Já enfrentei (contra) o Avaí aqui na Ressacada e sei que é muito difícil para o adversário vencer quando a torcida está do lado dos jogadores. Tenho certeza que com o apoio da nação avaiana vamos comemorar o acesso à série A no final do ano”, comentou.

O novo comandante avaiano inicia seu trabalho à frente da equipe azurra já na tarde de hoje, quando às 15 horas acontecerá a reapresentação geral dos jogadores.

O próximo compromisso oficial do Leão da Ilha pela Série B será no dia 6 de julho, às 16h20min, contra o São Caetano fora de casa.


FOTO:
Alceu Atherino

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da Base enfrenta o Atlético-MG nas oitavas da Copa Voltaço Sub-14

O confronto único das oitavas de final da Copa Voltaço ocorre hoje (30), às 14h, diante do Atlético-MG. A partida

30/05/2024

Avaí se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Ituano

O Avaí se reapresentou nesta tarde de quarta-feira (29). O Leão iniciou a preparação para o confronto contra o Ituano